Doce ausência

Tarsylla Gomes

Hoje, estou eu aqui mais uma noite
Me sinto sozinho, anceiando a sua presença.
Mas tenho que me contentar com a companhia
Das estrelas e da lua, que brilham sobre
A janela do meu quarto.

Ouvindo músicas que me fazem lembrar você,
Sinto como se os nossos pensamentos estivessem conectados.
Mas isso é apenas vontade.
E a saudade me faz te querer cada vez mais, criando ilusões
Em minha mente, me tornando vulnerável a ela.

A brisa suave trás teu doce perfume até mim
Fazendo o meu coração disparar.
Escuto à tua voz meiga falando no pé do meu ouvido
Que me ama e não pode viver sem mim.
Com os olhos fechados vejo o teu rosto
E com ele, trás um lindo sorriso esbranquiçado.

Mas logo, logo me dou conta que
São apenas ilusões da minha cabeça.
Resultado da sua Doce Ausência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -