Domingo no parque

Fazendo parte das comemorações dos 138 anos de São Bento do Sul, no dia 23, a Prefeitura, em parceria com o Samae, realiza domingo, dia 18, o Domingo no Parque. Caminhadas, trilha ecológica, jogos esportivos, ginástica, contação de estórias, jogos gigantes, distribuição de mudas, avaliações de saúde e feira de adoção de animais são algumas atrações programadas para a comunidade são-bentense. O evento acontece no Parque Florestal Samae, na Avenida dos Imigrantes, das 8:00 às 12:00 horas.

O dia será marcado ainda com uma caminhada, às 8 horas, iniciando em frente ao Parque até a SC-301, após, retorna ao Parque. Às 9:30 acontece a premiação do Concurso dos 45 anos do Samae, o qual premiará estudantes das séries iniciais, finais, ensino médio e superior.

Com uma produção inicial de 200 mil mudas que serão utilizadas em áreas de recomposição, recuperação de áreas degradadas, arborização urbana, distribuição ao produtor rural e em datas comemorativas, o Viveiro de Mudas, instalado no Parque, inaugura às 10:00 horas. No mesmo dia, às 10:30, o Samae entrega à comunidade a nova ponte metálica instalada na trilha do parque. Já para as 11:00 horas, a Prefeitura realiza o lançamento do projeto de reforma do campo da Realeza.


O Domingo no Parque, realizado pela Prefeitura de São Bento do Sul e organizado pela equipe do Samae, em parceria com as demais secretarias e clubes de serviço do município, proporciona um dia inteiro de atividades gratuitas para a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA