70 anos do 5º RCC - Regimento Ary Rauem

Rio Negro-PR, A semana de 1º à 05 de abril, foi tomada por festejos e comemorações alusivos  aos 70 anos do 5º RCC - Regimento Ary Rauem, na cidade de Rio Negro-PR. Sob o comando do Tenente-Coronel Sérgio Manoel Martins Pereira Júnior, uma extensa programação incluindo apresentação de cães de Guerra do 20º BIB, Exposição de Viaturas e Material de Emprego Militar, 1º Torneio de Xadrez do 5º RCC, Visitação de Escolas, palestras, Exposição da Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas. 2º Salão de Modelismo do 5º RCC, Retretas com a Banda de Música da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, Formatura em Comemoração ao 70º aniversário do Regimento, premiações, abertura da 2ª Gincana de Pintura e Concurso de Fotografias "Retratos do 5º, e encerramento com almoço festivo. Bastante prestigiados os atos, por autoridades militares, civis, Amigos do 5º RCC e familiares da tropa. Uma grande demonstração de unidade, disciplina e força militar com o desfile e apresentação dos equipamentos do regimento. Destaque para as presenças do General de Divisão Luiz Felipe Kraemer Carbonell e sua esposa Maria da Graça (Curitiba),  General  Fernando José Sant'ana Soares e Silva e esposa Laura, (Ponta Grossa-PR),  Milton Paizani, prefeito de Rio Negro-PR, Alcides Grosskopff, prefeito de Rio Negrinho, Roberto Agenor Scholze, prefeito de Mafra, Leila  Aubrisft Klenk, prefeita de Lapa, vereador Edimar Salomon, vice-presidente das Câmara de São Bento do Sul.
                            Vereador Edi Salomon (PP-SBS), Tenente-dentista Fabiane Silva (SBS) e  o blogueiro


















General  Fernando José Sant'ana Soares e Silva - Comandante da 5ª Brigada de Infantaria Blindada (Ponta Grossa-PR), vereador Edi Salomon e o prefeito de Rio Negrinho Alcides Grosskopff

                General Fernando José Sant'ana Soares e Silva e Laura   
 O blogueiro deixando sua marca ao lado da artista plástica Alaídes Schrainer, sob olhares da senhora Maria da Graça
General de Divisão Luiz Felipe Kraemer Carbonell e Maria da Graça
Prefeito Akcides Grosskopff recebeu a boina preta como homenagem

                Ex-prefeito de Mafra Carlos Scholze e esposa
               Tenente Coronel Sérgio Manoel Martins Pereira Júnior,                    comandante do 5º RCC e sua esposa Andrea (Agradeço a Mirian Bertoletti,(AIRN)por me ceder algumas fotos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -