As ruas para os homens



Imagem inline 1
 
Moda masculina da Makenji se inspira na paisagem das grandes cidades e sugere composições contemporâneas

Os contrastes dos grandes centros urbanos - que misturam traços da arquitetura antiga e moderna, com ruas fervilhantes, comportamentos diversos, sisudos muros cinzas ou alegres grafites coloridos – trouxeram informações suficientes para a Makenji elaborar uma coleção masculina de inverno bem urbana, com o retrato das ruas traduzido em detalhes primorosos.

Os tradicionais padrões de gravataria saem do acessório social para invadir o universo das camisas e pólos, adicionando frescor e charme ao uniforme do homem executivo. Para enfrentar os dias mais frios, os cabãs estão muito elegantes. Misturam materiais interessantes em recortes estratégicos e bem localizados.

O clássico trenchcoat surge ainda mais chique e moderno. Rendeu-se ao conforto e ao caimento do neoprene, influenciado pela forte tendência esportiva. Na linha de camisaria muita estampa escapista de paisagens, enquanto o estilo punk – presença marcante nas principais passarelas internacionais e no inverno da Makenji também – se faz presente através dos tartãs e xadrezes harmoniosos.

A coleção pontua cada proposta, mas deixa evidente a possibilidade das multi-composições entre cada uma delas, ampliando as chances de produções. A linha masculina conta ainda com calças em jeans, sarja e tecido nobre – para ocasiões mais exigentes – e uma série de acessórios, especialmente cintos e sapatos sociais ou com apelo mais despojado.

Sobre a marca
Makenji é uma rede de lojas de que atua desde 1976 no mercado de moda feminina e masculina na região Sul do Brasil. Com escritório central em Florianópolis, tem gestão inovadora, conta com uma equipe de conceito e de estilo jovem, com profissionais formados em escolas de moda e gerentes comprometidos e empreendedores.
 
A equipe de vendas atende com motivação e preparo nas 31 lojas da rede Makenji - 19 em Santa Catarina, seis no Rio Grande do Sul – em Porto Alegre -, e seis no Paraná – cinco em Curitiba, uma delas no sofisticado Shopping Pátio Batel, com foco no mercado de luxo, e mais uma em São José dos Pinhais.
 
Em Santa Catarina a Makenji está nas cidades de Florianópolis, São José, Criciúma, Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -