Inverno 2014: Boca Grande entra no clima Wild Farm



 Coleção inspirada no universo Folk aposta em tendências e conta com tecidos exclusivos

Inspirada em todas as aventuras que o inverno pode proporcionar, a nova coleção Boca Grande, batizada de Wild Farm, faz uma viagem ao Canadá. Os pequenos mergulham no universo Folk, curtindo o friozinho ensolarado, e o ar Cult dá a pista para uma temporada cheia de diversão, estilo e bom gosto.
Nada melhor do que um acampamento na fazenda para dar a largada às brincadeiras da criançada. O clima é de total animação e encantamento com a beleza do lugar e com seus novos amigos bichos, os ursos, os guaxinins e a coruja.
Apresentando um mix de tendência e sofisticação na linha de vestuário, a Boca Grande traz à tona padronagens, listrados étnicos e aviamentos personalizados. Na estamparia atenção especial para os florais, ideais para dar um toque colorido à estação. Outro destaque da coleção são as peças que apresentam a tendência animal print, entrando com tudo para somar ainda mais atitude.
O Inverno 2014 Boca Grande vem com tecidos e malhas exclusivas, garantindo uma estação aquecida e com muita personalidade. Entre as apostas para as meninas: moletom com textura, o matelassê, proporcionando uma estação confortável, e o colete de pêlo fashion e quentinho. Já para os meninos, flanela xadrez, sinônimo de conforto e modernidade, e peça em malha canelada, ótima para compor um look estiloso.
A campanha teve como pano de fundo as paisagens de Rio dos Cedros, Santa Catarina.
Sobre a marca
Há mais de 20 anos a Boca Grande é presença garantida no guarda-roupa das crianças. A moda infantil e juvenil possui três linhas, Colors (Básica), Boca Grande (Roupas divertidas e confortáveis para o dia a dia) e a Linha Premium (Roupas para ocasiões especiais). Produz e comercializa produtos em malha, tecido plano e alguns acessórios de acordo com cada coleção. As peças abrangem um público que possui idade entre 0 e 16 anos.
A Bograntex, empresa detentora da marca, está localizada na cidade de Jaraguá do Sul/SC, com filial em São Bento do Sul e está instalada em um parque fabril de 8 mil m². Oferece cerca de 550 empregos diretos e indiretos, contando com profissionais qualificados para gerenciar um portfólio de produtos reconhecidos pelo mercado por sua qualidade e capacidade de constante inovação. Saiba mais emwww.bocagrande.com.br  e para acompanhar o universo da marca, curta a página www.facebook.com/bocagrandemodainfantil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -