Pedradas do Pedroka - policial é expulso

- Sargento PM Gilberto Schloegel - aquele acusado de envolvimento com o Jogo do Bicho, embora ainda não julgado pela Justiça Civil, foi expulso da corporação militar. Poderá recorrer, mas não recebe mais salários do Governo do Estado.
- Ontem a tarde por volta das 16:30, ao transitar pela Rua Alfredo Zipperer (Parque Marista), fundos  do Colégio Bom Jesus, me deparei com uma viatura da Polícia Militar, dois soldados e alguns particulares que observavam da calçada. Um maior e três menores, inclusive uma garota que aparentava uns 14 anos  que estavam no interior de um terreno no local foram detidos, segundo informações por uso de drogas. Mesmo sendo orientado pela PM que eram menores tentei sob risco e responsabilidade minha fotografá-los. Todos corriam e escondiam a cabeça e um deles partiu em minha direção tentando me tomar a máquina. Dei-lhe um empurrão e o mesmo na hora gritou: "Estou sendo agredido, sou de menor". Ato contínuo perguntou se eu não tinha medo de morrer. O de maior perguntou se eu pagaria pelas fotos. É realmente um  absurdo. As drogas estão soltas e a Lei nada faz. Inclusive um dos policiais pediu que me retirasse que estava perturbando. Lhe respondi que assim como ele estava trabalhando e cumprindo com sua missão também eu estava. Os menores foram colocados no porta malas da viatura e não sei que rumo tomaram. Hoje no boletim da PM consta que era apenas um de maior e mais menores e que consumiam bebida alcoólica.  Então alguém evaporou e a droga também sumiu.  É por estas e por outras que estes vagabundos continuam aprontando, ameaçando e usando drogas livremente. Sabem que são protegidos.
- Lei seca - É outro absurdo que foi aprovado pela Câmara de Vereadores, e é mais uma daquelas para não serem fiscalizadas nem cumpridas. Basta uma passagem, perlo morro da Igreja Matriz para ver as verdadeiras orgias que ali são feitas com uso de bebidas alcoólicas, a qualquer hora do dia ou da noite. Isto que está no centro de dois dos mais tradicionais colégios da cidade com centenas de alunos circulando pelo local. São os marginais tomando conta do morro. 
- O PM Alaercio Pfeffer ou não gosta de carros da Ford, ou tem alguma bronca a a avenida São Bento.
- Enquanto aqui PM  envolvido em acidente com sinais de embriaguez se  nega a fazer teste do bafômetro em Jaraguá do Sul, Diretor de trânsito, que é ex-coronel da PM, é preso por embriaguez ao volante. Rogério Luiz Kumlhen pagou fiança e alega que se recusou a fazer o bafômetro por não confiar nos policiais que realizaram a abordagem. Salve Jorge!!! 

Comentários

  1. Antes de tudo creio que todos temos que ter certeza antes de falar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -