Pedradas do PedroKa

- Ainda continuo na dúvida. Não sei se o secretário Deodato Raul Hruska viajou ou não. Ele me disse que não. A assessoria de Imprensa afirma o contrário. Mais um mistério como o desaparecimento do avião da Malásia. Alguém precisa abrir a caixa preta.
- Desisti. Esta é a última edição do Evolução que cobra do deputado Aguiar a Quimioterapia para São Bento. Como diz o papagaio, cansei de dar o pé. Afinal nada contra os animais, mas tratar de bichos mobiliza e é mais prioritário do que cuidar da saúde das pessoas. Esta é a conclusão que cheguei. Vou dar folga para o deputado parente. 
- Se o plano de Mauro Mariani - candidatura própria do PMDB não der certo, para onde vai esta turma do 15?
- Com certeza não ficarão desempregados.
- Vai ser difícil desta vez convencer os eleitores, principalmente aqui do Planalto Norte. A maioria das pessoas com quem tenho conversado, e olha que não são poucas, pretende anular o voto. 
- Uma boa ideia é se registrar com  o nome NULO, pois a maioria apenas estaria assumindo a verdadeira identidade.  
- Com toda certeza pelo conhecimento profundo que tem da cidade, pela disposição e simplicidade,  tem alguém que por justiça merece  ser candidato a prefeito nas próximas eleições é o vereador Edi Salomon. Duvido que alguém saiba mais de São Bento do que ele. Nasceu, brincou, cresceu e continua servindo a cidade e com muita disposição.  
- Então continuamos a ser representados por Jaraguá do Sul? Não seria melhor passar o Ano Bom e o restante para lá.
- Miranda, faltou você dar nome do Don ou Capo?
- Embora a lista e o balaio seja grande, dos nomes que estão na berlinda, nenhum, mas nenhum mesmo perca tempo em pedir meu voto. Estamos conversados.
- O Lobisomem que apareceu em Canoinhas não é o deputado "parente".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -