Pedradas do PedroKa

- Então Periquito já desceu do poleiro e está comendo quirera na mão do Luiz Henrique e ovinhos de páscoa do Colombo.
Mariani continua crítico do governo Colombo e da direção partidária: “O PMDB não pode se render ao Diário Oficial”, referindo-se às últimas nomeações.
E completou: “Estamos lutando contra o poder do Diário Oficial, o poder dos cargos e o poder da imprensa”.
- Pelos buracos que se encontra algum terremoto já passou por São Bento.
-  Eduardo Moreira, Luiz Henrique e Casildo Maldaner entendem que a pesquisa mostrou que a tese da candidatura própria ficou fragilizada. O presidente do PMDB concluiu que ganhou mais força o apoio a Colombo na pré-convenção.
Não coligados, o que diremos? Que propostas apresentaremos? Teremos autoridade para criticar as políticas de saúde, da administração, da infra-estrutura, da Justiça, da Celesc, do Deinfra, do Deter, da Fatma, do Iprev, da Codesc, da SC Gás, e de tantas outras áreas que são geridas por companheiros do PMDB?” (Luiz Henrique)
- Então o PMDB admite críticas só não quer ouvi-las e também não tem propostas para um governo? Salve Jorge!!!

-

Comentários

  1. Causa estranheza os comentários de um Ex---prefeito, deputado federal, governador e atual senador, dizer que fica difícil criticar o atual Governo Estadual? Ora, campanha política não se faz com ataques e críticas, ao contrário, é dizer que, agora sim, com o Governador do PMDB poderá ser usada toda a capacidade daqueles servidores, pois estavam sub-utilizados e coagidos pela caneta do Governador que só tinha olhos para a República de Lages, e, daí, simplesmente mostrar como deverá ser governar por toda SC.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Pedro, o Luiz Henrique somente verbalizou o que o PMDB faz há anos, ou seja, o importante é ocupar espaço e ter poder, o que vai se fazer depois não se sabe. É o típico caso onde "a carne se faz verbo".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA