"Pra Quem Ama Maria.Valentina" chega a Curitiba

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Para este inverno, a grife Maria.Valentina apresenta uma coleção iluminada

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
E a ícone fashion Sarah Jessica Parker continua sendo a estrela da marca

Alta | Web
"Pra Quem Ama Maria.Valentina" chega a Curitiba
Evento exclusivo ainda é cercado de suspense, mas é na Kiaroscuro do Pátio Batel que nova coleção da grife será apresentada
Curitiba será palco este mês do evento "Pra Quem Ama Maria.Valentina" e a Kiaroscuro do Pátio Batel foi a loja escolhida pela marca, para apresentar a coleção de Inverno 2014. Voltado para lojistas, clientes e jornalistas do segmento, a realização deste evento especial ainda é cercada de suspense já que é para um grupo seleto de convidados.

A data ainda não está definida, mas é certo que as clientes serão recebidas na Kiaroscuro com um coquetel, assinado por um buffet de renome. Além de conhecer os novos looks Maria.Valentina, as clientes poderão realçar a beleza com a beauté feita por um maquiador profissional no interior da loja. Todo o material do evento "Pra Quem Ama Maria.Valentina" é elaborado de forma exclusiva e apresentado em várias cidades brasileiras.

Inspirações da marca
Para este inverno, a grife Maria.Valentina apresenta uma coleção iluminada. Inspirada na obra pré-histórica do artista Zednek Burian e do fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado com a exposição Genesis, a natureza intocada pelo homem é o ponto de partida da coleção. Sempre retratada com fidelidade, as paisagens pintadas por Zdenek acrescentam à coleção um surpreendente mix de cores vibrantes, em estampas que trazem a fauna e flora de uma maneira nunca vista, onde o verde lima e o azul profundo se misturam e encantam os sentidos.

A ícone fashion Sarah Jessica Parker continua sendo a estrela da grife Maria.Valentina nesta campanha. A atriz, que já é rosto da marca há três temporadas, foi fotografada por ninguém menos que Guy Aroch, no Museu do Brooklyn, em Nova York. A escolha de Sarah retrata muito bem a imagem da mulher Maria.Valentina: uma mulher atual, leve e de bem com a vida, símbolo de sofisticação, jovialidade e independência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA