Os covardes e abusados do carro amarelo

Interessante que quando estes abusados são assaltados, se borram nas calças e não reagem. Enquanto isso aqui no centro da cidade estacionam onde bem entendem, obstruem calçadas e ainda ficam de arma em punho assustando as pessoas de bem que transitam e ficam pacoradas. Frequentemente estou fotografando, e isto é cena diária. Hoje por volta das 13:20, em frente a Secred  - a imagem vale por muitas palavras - registrei esta cena. Tão logo arrancaram o vagabundo do motorista que fica protegido do lado de dentro, fez menção de remeter o carro para cima da minha pessoa. Imediatamente ligue para a PM, cuja atendente que não lembro o nome, ao contar-lhe o fato disse que eu deveria ter ligado na hora que eles iriam multar o veículo. Sinceramente é de perder a paciência, me exaltei pedi inclusive a cópia de uma multa destes veículos que fazem isto diariamente.Ela respondeu que não poderiam fazer mais nada pois o veículo já havia se retirado do local. Sei que está tudo gravado e não retiro uma palavra do que disse. A atendente ainda recomendou que eu fosse  na Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência. Informei que iria a tarde falar com o comando e ela disse que era melhor pois eu estava atrapalhando outras pessoas que poderiam estar procurando a PM para registar alguma queixa. Lamentável, e eu que sempre defendi a PM e acreditei que uma das suas atribuições é proteger o cidadão. Se é só para dar queixa, desculpem então vou rever meus conceitos.
Só para relembrar no passado já fui ameaçado por um destes covardes de arma em punho que me daria um tiro se eu fotografasse a irregularidade no estacionamento, fiz os devidos registros, entrei com ação, acordamos e destinei o produto do acordo para a APAE. Pasmem,  meses depois me foi bloqueado da conta o valor dos honorários dos advogados dos "amarelos infratores" que recorreram e ganharam a causa. Estamos mesmo muito bem protegidos. As vidas humanas dos filhos dos pais que os levam em Colégios vale menos que o dinheiro que está guardado neste carros. Eles podem tudo, até nos ameaçar. Salve Jorge! Confesso,  não fui registar BO na Polícia Civil, pois só estaria prorrogando, me incomodando atrapalhando e já sabendo do resultado. A placa dos valentes ameaçadores está bem, clara na foto: AVE 4369. Será que eu posso ter uma arma para me proteger desta cambada?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -