Pedradas do PedroKa

- Não quis cometer nenhuma injustiça e nem ser acusado de ser o principal mentor da queda de Felipão como técnico da seleção brasileira. Agora acusar os Colombianos de violentos, não é o que a estatísticas mostram. Nós fizemos muito mais faltas que eles. O que não dá para aceitar mesmo é o turrão do Felipão, mais teimoso que burro empacado, faltando 5 minutos para terminar o jogo, não precisando fazer mais gols. ele mesmo declarando que Neymar estava sendo caçado em campo, mantê-lo ao invés de substituir por um meia ou zagueiro?
- Eu e meu amigo Donald Machitzky já fomos acusados de derrubar o Collor. O Ratzinger também não tivemos nada com a sua renúncia. Juro.
- Hoje chegando minha filha amada para matarmos a saudade.
- Então para que a Quimioterapia comece a funcionar ainda precisa concluir as obras da sala no Sagrada Família. "O que ainda não garante o funcionamento imediato. Depois ainda é necessário buscar o credenciamento e cumprir mais alguma etapas burocráticas junto ao Ministério da Saúde, e, também junto ao governo do Estado."(A Gazeta de hoje)
- E o deputado mentiroso ainda continua ganhando espaço. É preciso mais cobrança se queremos alguma coisa. Isto não é uma causa pessoal, é para beneficiar toda uma região.
- Diga-me com quem andas e te direi se vou junto.
- Meu Deus, cada dia me decepciono mais com as pessoas. Lupícinio: cantava: Vingança...vingança..., eu prefiro: vaidade, vaidade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -