Só na promessa - sem dinheiro

- Na semana passada conversei com o prefeito Tureck que me disser ter a quinta e sexta-feira para receber a liberação dos recursos do Fundam, via BRDE, R$ 3,5 milhões. Sabem o que aconteceu? Nada. Agora só depois das eleições e isto se não ocorrer segundo turno.
- Lojas Americanas - grupo SONAE é um novo empreendimento em São Bento do Sul, em frente ao shopping Zipperer.
- Já tenho dois votos praticamente definidos. Governador, na dúvida pró Vignatti. Senado nem a pau juvenal. 
- Interessante que ainda tem gente que acredita e tenta me convencer que o deputado pinóquio e safado está se mexendo pela instalação da Quimioterapia em São Bento. Meu Deus. É o mínimo que se espera deste mentiroso para tentar limpar a barra. Aliás a respeito do assunto conversei com pessoa de inteira confiança que me disse que se a Vigilância Sanitária fizer uma inspeção como a lei exige não irá aprovar o local. Nem os espaços entre corredores estão dentro dos padrões. Então gente chega de enrolar. Venham a público, calcem as sandálias da humildade, peçam desculpas e prometam para daqui seis meses, um ano, mas não fiquem enrolando e criando expectativas falsas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA