Doação


Olá meu amigo Amado Querido

Estou feliz de informar sobre o meu sucesso na obtenção desses recursos transferidos no âmbito da operação co de um novo parceiro de negócios do Paraguai. Atualmente estou no Paraguai para tratamento e investimento, mas enquanto isso, eu não esqueci seus esforços e tentativas de me ajudar a transferir esses fundos, apesar de que nos falhou de alguma forma e eu deixei o fundo de compensação em um cartão VISA ATM com meu secretário na República do Benin. Agora entre em contato com a minha secretária em Benin seu nome é Kenneth Ibe, Email:ibe.kenneth@rediffmail.com Peça-lhe para lhe enviar o cartão VISA ATM contendo o total de 800.000.00 euros, o que eu mantive por sua remuneração para todos os seus esforços passados e as tentativas de me ajudar neste assunto.

Apreciei seus esforços naquela época muito. tão à vontade e entrar em contato com a minha secretária Kenneth Ibe e instruí-lo para onde enviar o cartão ATM VISA para você, Lembre-se que eu tinha enviado instruções para Ele em seu nome.

Meus melhores cumprimentos,

Dr. Bello Usman, CEO
Escrevendo do Paraguai.

Estou doando estes valores para a campanha política de quem interessar possa. Repartirei com os três primeiros a se manfestarem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -