Pedradas do PedroKa

- Como diria o macaco, não precisa explicar, eu só queria entender". Se as pessoas se envolvem em política por amor e dedicação por que é necessário fazer coleta nas empresas como doação de campanha. O voto é obrigatório e "não pode" ser comprado. A propaganda eleitoral no rádio e televisão é gratuita. Os santinhos cada partido manda para seus candidatos. Salve Jorge"
- Você já procurou se inteirar sobre a formação acadêmica do seu candidato. Principalmente aqueles que irão legislar. Afinal esta é a atribuição dos deputados e senadores. Vivemos reclamando de nossas leis, mas com os que nos representam  não pode se esperar nada diferente.
- Coerência. Fernando Mallon manteve a sua coerência ao anunciar seus votos durante reunião do PMDB. Vai votar em peemedebistas históricos e que não se vendem barato e nem fazem falsas promessas. Uma banana pro Pinóquio.
- Eu cantei a bola que as blitz iriam aumentar. Culpa do Aécio que anda boando baixo. Aliás avião que da rasante merece ser punido.
O ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, fez duras críticas ao candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, em entrevista ao GLOBO. Carvalho afirmou que as explicações de Aécio sobre o caso envolvendo a construção de um aeroporto em Cláudio (MG), num terreno que pertenceu a seus familiares, não está explicado e que o tucano ainda terá problemas para explicar “outras coisas”.
— Acho que absolutamente não está explicado (o caso do aeroporto). E vai ser muito difícil explicar essas e outras coisas que aconteceram em Minas Gerais nos últimos tempos. Aquilo que conheço da minha relação com companheiros de Minas Gerais, o governador (Aécio) vai ter dificuldade de explicar muitas coisas... O aeroporto é apenas a ponta do iceberg de um tipo de prática que marcou aquele governo — disse Gilberto Carvalho, que concedeu entrevista ao GLOBO num sítio do Conselho Indigenista Missionário (Cimi), em Luziânia (GO), onde foi participar de um encontro com movimentos sociais.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -