Mais dinheiro - estou podre de rico

Da mesa do Sr. Eric Addo
Gerente de Banco, Gana.


Caro amigo,


Meu nome é o Sr. Eric Addo um gerente de agência bancária
de Gana. Eu decidi entrar em contato com você diretamente para um
assistência e aconselhamento para investir em seu país.
Estou interessado em transferir / investir no seu país
através de sua assistência apenas se você estará disposto a
trabalhar comigo. Estou atualmente em Gana e
Tenho a soma de oito milhões, setecentos e cinqüenta mil dólares
norte-americanos, que eu gostaria de transferir em sua conta e investir
em seu país, se possível.

Eu fiz este dinheiro dos EUA $ 8,750,000.00 para fora do meu ramo
escritório excesso de lucro para o ano fiscal de 2010. Eu escolho você
porque eu não posso ser envolver diretamente porque eu ainda estou trabalhando
com o banco como gestor, eu espero que você possa entender a minha
situação e me ajudar a receber e investir esse dinheiro corretamente como
esta é a minha única esperança.

Por favor, queira voltar para mim o mais rápido possível para mais detalhes,
mas se não está interessado, não responda.


Com os melhores cumprimentos,

Sr. Eric Addo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -