Pedradas do PedroKa (09/10)

- O atendimento na Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, com raras exceções está uma merda. Escrevo assim pois quando merecem elogios eu não economizo. Está dificil encontrar alguém que saiba lhe dar uma informação quando solicitada.é um tal de passa pra cá, passa pra lá, e os erros de passe são piores que os da seleção do Dunga, ou daquele time de várzea que só se junta aos domingos depois do churrasco.
- Então a feiosa, a Seringueira como chama o Ismar, madame Mim, bruxa nordestina,  a ET, mais feia que necessidade, aquela apoiada pela Natura, pelo Banco Itaú  agora é a noiva da vez. A nossa Gisele, a mulher mais desejada do planeta. Pobres políticos hipócritas. Coitada da Alice e da Barbie dos seringais. 
- Não dá mesmo para votar nem acreditar em partidos políticos, são mesmo todos iguais, é a mesma merda, só mudam as moscas. Agora querem o separatismo. Meu DEUS, que não é o livro do Elvis. Se não fossem os nordestinos São Paulo não existiria. Foram incompetente e não resolveram o problema da seca por pura imprudência, e agora querem trazer técnicos e engenheiros do Ceará para resolver o problema. Salve Jorge!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA