Pedradas do PedroKa 14-10

- Hoje meu dia começou muito bem e de forma agradável. A primeira visita e com quem fiquei conversando por mais de uma hora, foi do empresário e amigo Álvaro Weiss. Sempre uma satisfação.
- Para quem ainda acredita que as coisas estão ruim vale lembrar que em Joaçaba, Oeste catarinense, só nos oito primeiros meses deste ano a construção civil cresceu 128% em relação ao ano anterior. Nos próximos dias devo obter os dados de São Bento do Sul.
- Você sabia? Em São Bento do Sul, a Lei Orgânica proíbe a reeleição para prefeito. Estamos acimas da Constituição Federal. Ainda bem que o Edi Salomon já acordou para o assunto.
- Vereador Lirio Volpí (PMDB), deixou  Câmara assumindo a Secretaria da Agricultura. Roberto Albuquerque que era o secretário assumiu a cadeira de Lírio. Duas boas alternativas e uma boa mexida na equipe de Tureck.
- Então a vidente dona Fátima resolveu sujar os postres da cidade com sua propaganda. Isto é crime. Não me venha com ameaças pois tenho o corpo fechado. 
- Registre-se que para ser possível  a ascensão de Roberto Albuquerque à Câmara, foi necessário que Dimas de Freitas abdicasse da vaga. Gesto de grandeza.
- Nos próximos 10 dias deve sair o resultado da licitação para a construção da nova Rodoviária em novo local.Interessante que o projeto não foi apresentado nem discutido. O tal Observatório Social ainda não disse a que veio. 
- Edimar Salomon (PP), criticou e com razão os políticos que trataram de se eleger, usando todos os meios possíveis, e agora viram às costas para a principal que é a eleição presidencial. Mateus, primeiro os meus.
- E aqueles que defendem ferrenhamente a eleição de Aécio, passando inclusive do bom senso, reclamam que está tudo ruim e sequer irão votar. Estão viajando para o exterior. Imagine se estivesse bom. Salve Jorge!
- Passou em branco. Ontem pensei que na sessão da Câmara alguém iria tocar no assunto, mas predominou o silêncio. O vereador Petti que estava na reunião também deve ter escutado que o presidente da Fundação Braulio Hantschell. disser em alto e bom som que a novo prédio da Escola de Música, cujo projeto foi
apresentado, "só será viável se a presidente Dilma for reeleita".
- Meu caro Dr. Tirson (vereador), acredito que o falado Instituto de Planejamento, ainda precisa ser muito planejado;Que tal propor à Univille a criação de uma ONG, sem vinculação partidária, como um desafio para os seus aluno apresentarem algo neste sentido?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -