Pedradas do PedroKa - boquinha

- Uma questão que gostaria de ver respondida, até para melhorar meu raciocínio e opiniões. Porque determinadas pessoas se engajam em campanhas de candidatos se nenhum a chance, que são verdeiras zebras? Seria interesse de ajuda financeira. "Ideologia partidária". Arriscando um boquinha caso o mesmo se eleja. Aqui de São bento tinha gente com  certeza que a mudança seria em dezembro. Só não sei se já tinham arrumado caminhão e alugado apartamento em Florianópolis.
- Santa Ignorância - Desprezar nordestinos ao ponto de lhes desejar a morte pela sede, é coisa de gente que deverá arder no fogo do inferno. Lei de Talião. Tudo por causa de uma candidatura. Gente não estamos na Faixa de Gaza. Agradeçam a Deus pela beleza deste país, pelo povo que temos e ganhe quem ganhar, se você não for  corja terá que continuar trabalhando mesmo. Comerás o pão com o suor do teu rosto. Porque o ódio no coração em favor de quem você sequer conhece?
- Tudo é possível - Segundo noticiário, Enquanto vocês se matam e odeiam, Esperidião Amim já tenta se aproximar de Luiz Henrique, em nome de Aécio presidenciável. É de dar nojo. Luiz não quis o PP na mesma chapa devido a processos movidos por integrantes do partido contra ele. Agora querem dividir o trono. Oportunistas. Tudo em nome do povo.
- Já começou a disputa pelos cargos. PMDB de SC já faz as contas dos votos e de quanto terá direito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -