Pedradas do PedroKa

- Vergonha - O maior colégio eleitoral do Planalto Norte, destinar votos para um deputado mentiroso, vendedor de ilusões e que mostra toda a sua despolitização; Ficarmos na dependência de um pinóquio que iludiu  principalmente pessoas doentes com a REALIDADE da Quimioterapia (23/08/2013), prometeu e não cumpriu a doação de um veículo equipado para coleta de sangue e acabou levando daqui estilo vampiro o sangue de alguns eleitores iludidos que votaram nele. Temos hoje um único representante legítimo e que vai ficar na esquerda do Governador, por ter sido oposição. SALVE JORGE. 
- Salada russa - Dreveck (PP) era oposição a Colombo, virou parceiro. Agora novamente adversário e num enfraquecido PP, bancada minoritária. Ponticelli perdeu o emprego e não tem chance de arrumar outro. Não se elegeu e é oposição, apoiou Bauer. São Bento administrada pela coligação PMDB/PT, sendo que só o primeiro "apoiou" Colombo, veladamente. Paulo Bauer deu um banho na cidade e Aécio ensaboou o potrilho. Ainda não ganharam nada, só nos deixaram na contra-mão da história política mais uma vez. Colombo já prometeu apoio à Dilma no segundo turno. Mais de 250 candidatos receberam votos para deputado estadual em nossa cidade, o que só prova a alienação dos nossos eleitores.  O pinóquio não teve apoio de nenhum vereador e ferrou todos os outros nossos candidatos. Silvio deverá estar fora da nossa representatividade. Colombo nunca gostou de nós e agora terá motivos para nos odiar. Se Aécio for presidente, Santa Catarina será oposição. Estamos novamente órfãos. SALVE JORGE!
Salvando a pele - É como caçar com chumbeira. Meu amigo jornalista Ivo Dolinski em Porto União, e que ocupa cargo na SDR de Canoinhas, com o carro todo adesivado de "Aguiar", quando conversamos me deu um santinho do "Gabriel Ribeiro". O emprego está garantido como o daquela senhora daqui que ocupa "cargo" no gabinete do deputado em Florianópolis. O idealismo partidário e o povo que se explodam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -