Pedradas do PedroKa

- Casa de ferreiro... - Assim parece a Prefeitura Municipal de São Bento do Sul. Dificilmente se recebe de pronto uma resposta de algum questionamento. No caso do terreno no Schramm, fui eu que acabei dando a notícia que o mesmo pertence à prefeitura através da Lei  22779/11. Aliás o que mais ouvi foi que a prefeitura não sabe da metade do que lhe pertence em termos de terrenos.
- Braúlio Hantschel, presidente da Fundação Cultural, ao final da apresentação do projeto da nova Escola de Música, foi claro e objetivo."Esta obra só será viabilizada se a Dilma for reeleita, ao contrário será muito difícil".  Seria Aécio contra musica?
- Se depender de emendas parlamentares uma cidade que vou em mais de 250 candidatos não deverá ter problemas para conseguir as verbas para a Escola de Música. Afinal se "sabemos" votar, vamos saber cobrar. Tebaldi, Paulo Bauer, Mauro Mariani, Pinóquio, Dreveck, entre outros,  mostrem serviço e justifiquem o que levaram daqui.
- Cooperativa de catadores precisa de ajuda, reconhecimento e valorização. Nesta sexta-feira no Evolução reportagem de três páginas mostra a realidade e a importância desta entidade para a cidade.
- Já os moradores precisam de conscientização do que é reciclável. Cachorro morto e sogra não.
- Moradores do Schramm podem respirar tranquilos. Poderão ter algum problema de ouvidos, mas sempre é melhor ouvir música do que dividir espaço com ratos e baratas.
- Criaram a  mulher moranguinho, melancia e tantas outras. Agora a novidade é a mulher tabua de passar roupa. Você esfrega, esfrega e ela nem se mexe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA