Revolta e ameaças

A nota abaixo causou revolta e ameças por parte do jornalista Ivo Dolinski:
Salvando a pele - É como caçar com chumbeira. Meu amigo jornalista Ivo Dolinski em Porto União, e que ocupa cargo na SDR de Canoinhas, com o carro todo adesivado de "Aguiar", quando conversamos me deu um santinho do "Gabriel Ribeiro". O emprego está garantido como o daquela senhora daqui que ocupa "cargo" no gabinete do deputado em Florianópolis. O idealismo partidário e o povo que se explodam..

O melhor de tudo é que o corajoso e ameaçador se utilizou do telefone  (047) 3627-4203, da FATMA em Canoinhas onde está pendurado no cabide da SDR.. Mais uma prova da sua SUBVERNIÊNCIA e comprovação do que o escrito acima é verdadeiro. Aliás deveria estar trabalhando e atendendo às vítimas da FATMA que comprovadamente não funciona por este tipo de empreguismo... Só não venha me dizer de novo que vai se matar se eu não o ajudar como você fez há quinze anos. Eu não lhe pedi voto. Aliás quando foi que você se elegeu vereador em Porto União? Está tudo gravado. Cresça e apareça! Já aprendi que guapeca que late, não morde, mas vai dar BO.


Apoio:
 Zakarewicz Carlos Se precisar de uma TESTEMUNHA OCULAR me chama: EU ESTAVA JUNTO COM VOCÊ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -