Pedradas do PedroKa 06/11 - Tão se borrando.

- Então agora a turma do face. os contra-nordestinos, estão se borrando. O que teve de gente que já apagou seus posts é de uma grandeza só. Aguenta pessoal, opinião não se muda da noite para o dia. Afinal o que amoleceu o coração de vocês tão rápido. A polícia federal só quer saber quem são vocês. Imagino que ainda querem a ditadura também. 
- Os flamenguistas e santistas querem separar Minas do Brasil. Não querem mais os mineiros disputando Copa Brasil  nem Campeonato Brasileiro. Porque será?
- Agora os idiotas querem que os Estados Unidos invadam o Brasil. Só faltava. Aí a Miami de vocês será a represa do Rio Vermelho e as comprinhas básicas na Lojas Americana.

Comentários

  1. kkkk Insanos e covardes estes "bermudões"que postaram milhares de bobagens e vídeos caseiros elaborados para denegrir a Dilma e o PT (agora os covardes estão apagando as "merdas das mensagens"com medo da Policia Federal) Muitos diziam que iriam se mudar para os USA e Europa se o PT vencesse... Sugiro que se abriguem no Paraguai - lugar certo para estes caras!!!

    ResponderExcluir
  2. A PF agora, então, quer pegar cidadãos comuns que nas redes sociais fizeram comentários contra os nordestinos por terem votado maciçamente no PT? Tudo bem, que o faça. E que use seus alcaguetes para tanto.
    De minha parte, nada a temer, pois não caio neste truque de sul contra norte ou pobre contra rico. Mas não posso deixar de lamentar o fato de que boa parte de nossos irmãos nordestinos tenham votado no PT, entre outras razões, porque o partido já lhes tirou a Liberdade. Explico: a partir do momento em que toda a máquina governamental é posta em marcha para convencer cidadãos pobres de que se o partido oposicionista vencesse a eleição, eles deixariam de receber seus benefícios, o que temos não é mais a disputa política, mas terrorismo - e do pior tipo: daquele que usa as necessidades de pessoas simples para colocá-las sob o jugo e a vontade do partido do poder. E com isto eu não posso compactuar.
    Mas se a PF quer mesmo ir atrás de quem prega o ódio, deveria começar buscando nos palanques petistas, onde o ódio é escancarado, apregoado e aplaudido.
    A Marilena Chauí, por exemplo, reconhecida intelectual petista, discursou no evento de comemoração de 10 anos do PT no poder. E o que ela fez? Comemorou? Celebrou a liberdade? Falou das conquistas? Não! Pregou o ódio contra a classe média! E sob o aplauso do Lula. Sim, ela falou sobre outras questões, mas o ódio ficou latente em todo o seu discurso.
    Muito bem: não sou pobre o suficiente para receber bolsa família. Também não sou rico o suficiente para receber bolsa BB ou BNDES (a exemplo da Val Marchiori - aquela de "mulheres ricas" -, que por ser amiga dos poderosos de plantão, conseguiu 2,7 milhões em empréstimo a juros de 4% ao ano, quando qualquer cidadão de classe média que recorre a empréstimos bancários sabe que os juros estão na casa de 80 a 100% ao ano).
    Então volto: não sou pobre o suficiente para receber bolsa-família; não sou rico o suficiente para conseguir empréstimo subsidiado de bancos públicos. Sou, portanto, classe média, assim como a maior parte dos brasileiros. Por que, em sã consciência, eu votaria em um partido cuja intelectual maior afirma categoricamente que me odeia, sob o aplauso e riso do mandatário maior do partido?
    Não, obrigado! Já passei da idade de idolatrar quem me despreza (em busca de aceitação) e odiar quem me defende (aspirando a uma falsa liberdade). Esta dicotomia deixo para a saudável imaturidade juvenil.
    PS: somente para esclarecer: o vídeo em que a Prof.a Marilena Chauí declara seu ódio à classe média no evento de dez anos do PT no governo, e é aplaudida por Lula, pode ser facilmente encontrado no youtube.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA