Desmanche

Sinceramente e com muita tristeza,  basta se afastar alguns poucos dias de São Bento do Sul, para constatarmos uma péssima atenção do Poder Público com a cidade. Como diria aquele político: "nunca na história desta cidade se viu tanto abandono". Já não acredito mais em mudanças. Falta determinação, atitude e bom senso. Plantão na secretaria de Obras neste período é apenas mais uma demonstração de incompetência. Sabidamente, historicamente e estatisticamente, qualquer leigo conhece que é o período de maior índice de chuvas e enxurradas. Também é o período ideal para se trabalhar 24 horas. Menor fluxo de veículos devido férias. Transporte escolar inexistente e só não aproveita quem não quer.
Vou aqui dar só dois exemplos: um buraco próximo a Maxi Placas - Jorge Zipperer, feito apenas um remendo e está se tornando uma nova cratera, sem sinalização e os motoristas que se f...
- A avenida Nereu Ramos é um problema jurássico e que nenhuma administração teve  culhão para enfrentar o problema, rasgar a avenida e tomar uma providência. Acredito que o que já foi gasto em remendos ao longo dos anos daria para desapropriar os imóveis e construir uma nova avenida. 
- Aliás com os cortes no orçamento da União quero ver as obras do presídio, cozinha industrial, contorno Norte e outras saírem do papel.
Ah! Mas agora é diferente vamos ter um secretário Adjunto em Florianópolis. Então está tudo resolvido. SALVE JORGE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -