Pedradas do PedroKa

2014 passou. 2015 começa em ritmo de ensaio de bateria de escola de samba. Troca de governo. Será que houve mesmo? Os inconformados querendo fazer uma São Paulo só com os eleitores do Aécio.  Outros querendo criar o Sul é meu País. O mundo chocado e mandando mensagens para um jornal que nem sabiam existir, deformador de opiniões, pregando a desordem e com charges que mais provocam choros  do que alegria.  Passeatas formando suas comissões de frente.  Nós fazendo reflexão sobre os puxa-sacos, louvaminheiros, bajuladores, cortesãos, baba-ovos, capachos, escova-botas, lambeteiros, servilões, xeleleus, zumbaieiros... Sempre a varejar o poder.   Os mesmos que podem arrasar um governo. Por aqui muitos descontentes porque não conseguiram as boquinhas que pretendiam. Outros felizes porque continuarão na folha da Assembléia sem fazer nada. E assim caminha a humanidade.
- Alguns malvados dizendo que o vice Arildo está triste porque a licença maternidade não vale para o pai.Veneno puro.
- A cada domingo o Fantástico mostrando uma no Máfia:  da merenda escolar. Dar cirurgias do coração. Das próteses ortopédicas. Da gasolina. Das aposentadorias e em São Bento existe até as das VERDURAS, são eles que se intitulam. 
- Visitei em Brasília o Templo da Paz da LBV, obra gigantesca e lugar ideal para se refletir e pensar se o Brasil ainda tem salvação.
- Bem queiram ou não, desejem ou não, este ano Evolução completa 25 anos de circulação e eu 70 de idade. São duas lutas e etapas à vencer.
- E, em São Bento do Sul continua a disputa por cargos. Serviço que é bom?????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -