Prestígio

Isso não existe à venda em prateleira de supermercado. Se conquista, e se alguém conquistou, principalmente junto ao governador Colombo, foi o deputado (PP) Silvio Dreveck. Não o apoiou para as eleições governamentais, aliás, foi seu adversário, e teve o reconhecimento de Colombo dando uma rasteira no PSD, PMDB e outros aliados, nomeando Silvio seu líder no Governo.
O que precisa é parar esta história de que Flávio é amigo pessoal do governador. Longe disso. O que Colombo fez por seu amigo. Nem visita. Flávio para mim já encerrou sua carreira política precocemente. por atropelar o processo e não saber esperar a hora certa. Está provado, não tem votos nem liderança. Qual sua conquista durante a primeira gestão Colombo? E, agora qual o seu aproveitamento. Perdeu para o Lutz e levou de goleada do Dreveck.

- Se o prefeito Tureck quer um secretário de Desenvolvimento com trânsito entre empresários, disponibilidade, capacidade comprovada, vou  dar um nome: LUIZ EUGENIO DUVOISIN. Este tem o perfil e seria de grande utilidade e também não está correndo atrás de emprego.

- Outro que se dependesse da "turma" daqui seria o secretário da Saúde, também não foi prestigiado. O pinóquio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA