Elogios quando merecidos

Já fui seu crítico algoz, agora quando merece elogios, também não faço questão de economizar. Ontem quando vinha para o trabalho me deparei com a intermitência do semáforo instalado próximo ao Lojão Topa Tudo. Um caos. Me armei com duas pedras e liguei para o Detru. A intenção era de puro xingamento. Fui tão bem atendido pelo seu diretor Arno Heilmann, que me desarmou na hora. Explicou que era uma fase de testes para posterior mudanças. Uma inclusive que sugeri de mão única na subida da Vidal Ramos, maior tempo de sinal aberto para quem está na Jorge Zipperer, entre outras. Merece meus elogios e agradecimentos pela atenção. Tenho certeza que estas medidas irão ajudar em muito no fluxo do trânsito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -