Meu caro "Expeto" - Menos estresse

Ontem li seu desabafo contra o Willian Bonner por ficar falando sobre o famoso vestido duas cores e fiquei me questionando. Será que vale a pena nos estressarmos com certas, amenidades? Confesso também que preferia que ele falasse do conteúdo do vestido. Mas afinal são melhores notícias deste tipo que corrupção, lava-jato, roubalheira, político safado, impunidade, Discutir a cor do vestido ao da Bandeira que deveremos empunhar. Olha fiz uma revisão no meu dia que começou com a retomada de uma amizade a qual nunca deveria ter sido interrompida. Fui ao 5º RCC em Rio Negro e saudado em palanque. Fui para casa mais cedo, fiz um penne à Pedro Skiba, um dia te dou a receita. Uma caipirinha trincando. Um Finca la Linda para empurrar o macarrão. Um licor italiano de laranja, e um sono reparador que se prolongou pela manhã de hoje. Ah! Antes fiz um carinho no Juca e no Zeca, meus persas de estimação. Estou sinceramente pedindo que o mundo se acabe em barranco, para que eu possa morrer encostado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -