Pedradas do PedroKa

- Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara de Deputados, promete rever a situação das passagens aéreas para as esposas dos ditos cujos. Bem dizem, que quem tem... tem medo.
- Coronel Marco Aurélio de Almeida Rosa, que já comandou o 5º RCC em Rio Negro-PR, atualmente Chefe  da Assessoria 4 do Gabinete do Comandante do Exército - Assessor Parlamentar em Brasília-DF, em março do próximo ano deverá ser promovido à General.
- O PDT que em propaganda na TV se diz o partido da defesa do emprego e do trabalhador, justificou sua campanha. A esposa do Ministro do Trabalho Manoel Dias, foi nomeada Assessora na Assembleia Legislativa de SC, com salário de R$ 18 mil. É um povo sem vergonha na cara mesmo; O que vale é o rico dinheirinho da pobre população nos seus bolsos.
-Tem gente sem memória mesmo. Já esqueceu o tempo em que pedia vale para pagar a luz e ia gastar com as primas. A mulher ficava mesmo no escuro.
- Os encargos com a folha de pagamento de determinados ramos de atividades vai ter mesmo acréscimo de até 150%. Salve-se quem puder.
- A Artefama que completou 70 anos, passou novamente a ser a maior exportadora de móveis do Brasil. Parabéns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -