Blogueira Camila Coelho ensina a fazer make em apenas 5 minutos


'O mais importante é você achar produtos para o seu tipo de pele. Não precisam ser caros', garantiu a mineira. Assista ao vídeo e arrase!


Camila Coelho ensina maquiagem para o dia a dia (Foto: Mais Você/TV Globo)Camila Coelho ensina maquiagem para o dia a dia (Foto: Mais Você/TV Globo)
A blogueira Camila Coelho bomba no mundo das maquiagens e adora dar dicas para suas seguidoras nas redes sociais. E no Mais Você desta segunda-feira (20), a mineirinha ensinou a mulherada a fazer uma maquiagem de arrasar em apenas cinco minutos! Sim, isso é possível. Agora não tem desculpa para deixar os homens esperando. "O mais importante é você achar produtos certos para o seu tipo e tom de pele. Não precisam ser caros", garantiu a blogueira. Assista ao vídeo, siga os conselhos da Camila e arrase!
A blogueira ficou famosa por suas dicas de maquiagem (Foto: Mais Você/TV Globo)A blogueira ficou famosa por suas dicas de maquiagem (Foto: Mais Você/TV Globo)
No estúdio do Mais Você, Cissa Guimarães mostrou alguns dos produtos usados por Camila no vídeo. Confira!
Pincel Chanfrado (Foto: Divulgação)
Pincel Chanfrado: é aquele que tem a ponta retinha, cerdas finas e é bem durinho. É usado para delinear, corrigir a sobrancelha ou puxar a sombra no canto do olho;

BB cream (Foto: Divulgação)

BB cream:  é usado para preparar a pele antes de fazer o make. Funciona como uma base, corrrigindo imperfeições e manchas;
 

Pincel Duo Fiber (Foto: Divulgação)
Pincel Duo Fiber: é o de duas cores. São dois tipos diferentes de cerdas: as cerdas mais longas aplicam o produto na pele, e a segunda camada de cerdas esfuma o produto, deixando o acabamento mais natural. Normalmente é usado pra passar base ou o BB cream;
Água termal (Foto: Mais Você/TV Globo)
Água Termal: normalmente usada para "acalmar" a pele. Mas a dica é usar depois do make pronto para maquiagem durar o dia todo, além de dar aquele brilho na pele.

Camila Coelho mostra diferentes looks ensinados no seu blog (Foto: Mais Você/TV Globo)Camila Coelho mostra diferentes looks ensinados no seu blog (Foto: Mais Você/TV Globo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -