BURBERRY

Família Beckham e mais celebridades vão a evento da Burberry em Los Angeles
Grife de luxo britânica festejou abertura de nova flagship na cidade com desfile, shows e muitos convidados ilustres, incluindo a família Beckham, Cara Delevingne, Mila Kunis, Rosie Huntington-Whiteley, Naomi Campbell, Kate Beckinsale, Elton John, Rachel Zoe, Anjelica Huston, Mario Testino, e mais
VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO
Convidados: https://burberry.picturepark.com/Go/1riixLFH
Griffith Observatory: https://burberry.picturepark.com/Go/AYgvXGUx
O Show: https://burberry.picturepark.com/Go/3OVf9Jpt
Flagship Burberry em Beverly Hills: https://burberry.picturepark.com/Go/1xIBr1fy

Todos os VIPs vestiram Burberry no evento.

"Esta noite estamos orgulhosos por celebrar moda, música e o espírito britânico no icônico Griffith Observatory. Foi um privilégio estar aqui com tantos amigos em uma cidade tão maravilhosa e lar da nossa nova loja em Rodeo Drive", Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry

LONDON IN LOS ANGELES - Uma jornada britânica
Ontem à noite, a marca de luxo britânica Burberry celebrou sua cidade-natal Londres em Los Angeles, o coracão da indústria do entretenimento, com um evento no icônico Griffith Observatory.

Com a presença do Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry, Christopher Bailey, o evento recebeu mais de 700 convidados de todo o mundo, incluindo Cara Delevingne, Suki Waterhouse, David, Victoria, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Beckham, Mila Kunis, Tang Wei, Elton John, David Furnish, Rosie Huntington-Whiteley, Jason Statham, January Jones, Anna Wintour, Mario Testino, Jeffrey Katzenberg, Kevin Systrom, Jamie Bell, Rose Byrne, Jamie King, Kate Beckinsale, Matt Bellamy, Kiernan Shipka, Aaron e Lauren Paul, Tom Felton, Ellie Goulding, Annie Clark, Adrian Grenier, Gemma e Arthur Mornington, Cat Deeley, Ryan Seacrest, Dylan Penn, Ezra Koenig, Muhammed Al Turki, Jay Brown, Balthazaar e Rosetta Getty, Jamie Hince, Allison Mosshart e Julia e James Corden.

O Evento
A noite começou com os convidados entrando em um jardim inglês criado especialmente para o evento, em meio a portões de ferro georgianos, inspirados pelos Royal Parks de Londres. A paisagem do jardim, repleta de rosas e lavandas inglesas, promoveram o cenário perfeito para assistir ao pôr-do-sol sobre Hollywood Hills.

O Desfile
A jornada continuou ao passo que os convidados tomavam seus lugares no local construído especialmente para o show, para assistir ao desfile da marca com modelos da família Burberry, incluindo Naomi Campbell, Jourdan Dunn, Sam Rollinson, Charlotte Wiggins, Malaika Firth, Ella Richards, Amber Anderson, George Barnett e George Le Page, mostrando as coleções masculina e feminina Burberry Autumn/Winter 2015.

O show foi encerrado com uma coleção exclusiva de roupas de gala, com vestidos longos de tule e de seda para mulheres e smokings slim-fit de veludo para homens. O final contou com uma aparição surpresa do astro britânico da TV e do cinema James Corden.

Performances de músicos britânicos da Burberry incluíram George Ezra, Tom Odell, Clare Maguire e Benjamin Clementine, que vieram de Londres para tocar ao vivo durante o show.

Para Los Angeles
Assim que o show terminou, o Primeiro Batalhão de Grenadier Guards entrou no espaço, que acabou por revelar o icônico Griffith Observatory no fim da passarela.

Os 19 guardas, que se apresentaram com baterias e flautas, guiaram as modelos e convidados para o lado de fora por uma passarela estendida, deixando a imagem do skyline de Londres para trás.

O Primeiro Batalhão de Grenadier Guards continuou sua performance na área externa, enquanto projeções digitais gigantes dos guardas e das bandeiras americana e britânica iluminavam a fachada do Observatório.

BROADCASTING DE REDES SOCIAIS AO VIVO

Periscope
A Burberry fez sua estreia no Periscope ontem com a transmissão ininterrupta da experiência do evento. O público ligado na conta da Burberry no Periscope teve acesso irrestrito a todas as áreas do show, desde a chegada dos convidados ao local até o momento de tomarem seus lugares durante o desfile.

Snapchat
Além disso, a Burberry tem dividido a jornada de Londres para Los Angeles em sua recém-lançada conta no Snapchat, com aparições surpresa de membros da família Burberry incluindo Cara Delevingne, Naomi Campbell, Jourdan Dunn, Sam Rollinson, Charlotte Wiggins e George Barnett. A plataforma revelou conteúdo do evento em tempo real, incluindo as chegadas no tapete vermelho e as reações na primeira fila.

Celebrando Burberry Beverly Hills
Com mais de quatro andares em uma das ruas mais icônicas do mundo, a nova flagship da Burberry está localizada na esquina da Rodeo Drive com Dayton Way. Idealizada a partir da direção criativa de Christopher Bailey, a loja foi feita para oferecer experiências multi-sensoriais para os consumidores, com espaços, produtos e serviços exclusivos.

LONDON IN LOS ANGELES - NOTAS PARA EDITORES

Autumn/Winter 2015 Womenswear - Coleção "Patchwork, Pattern & Prints"
• Uma coleção de estampas paisley e florais boêmios inspiradas por peças acolchoadas no estilo Durham, estampas de patchwork, animal e camuflagem.
• Com a bolsa The Bucket Bag, o cachecol de cashmere The Long Fringe Scarf, a bota The Ponytail boot e a coleção de óculos escuros The Burberry Round Shades.
Autumn/Winter 2015 Menswear - Coleção "Classically Bohemian"
• Uma coleção de sobreposições boêmias misturando alfaiataraia com tecidos autênticos, camuflagem, paisley e padronagens florais.
• Com o cachecol The Burberry Fringe Scarf, a bolsa The Burberry Carryall Bag e a coleção de óculos escuros e de grau The Burberry Scholar.
O Make-up Look
• Maquiagem por Wendy Rowe, usando maquiagem AW15 Burberry Make-up e batom Burberry Kisses.
• Uma paleta terrosa e solar de sombras smokey, uma boca mate e pele naturalmente brilhante.

Exclusivas da passarela de LA
• A coleção de roupas de gala para homens e mulheres inspirada pelo clima britânico e ícones da Califórnia estará disponível em edição limitada exclusivamente na flagshiop Burberry Beverly Hills em Rodeo Drive, mediante agendamento de horário, a partir de hoje (17 de abril.)
Sobre a trilha sonora
• George Ezra - ‘Did You Hear the Rain?‘
• Tom Odell acompanhado de um coro de backing vocals e um quarteto - ‘Cosmic Dancer‘ e ‘Still Getting Used To Being On My Own’
• Clare Maguire - ‘House of the Rising Sun’
• Benjamin Clementine - ‘London’ and ‘I Won’t Complain’

Sobre o Primeiro Batalhão de Grenadier Guards
• O Primeiro Batalhão de Grenadier Guars foi formado em 1656 e tem integrado cada campanha britânica pelos últimos 359 anos.
• Todos estão servindo soldados e um batalhão de infantaria com seu papel ceremonial ao guardar os palácios reais diariamente.
• Os Grenadier Guards são parte da The Household Division, que consiste em dois regimentos de cavalaria de casa e cinco regimentos de guardas a pé.
• Eles regularmente tocam no Palácio de Buckingham na troca de guardas e compromissos reais.
Sobre Burberry Periscope
• Periscope é o novo aplicativo live streaming de propriedade do Twitter e lançado em março de 2015.
• A Burberry se lançou no Periscope em abril de 2015 em celebração ao evento da marca "London in Los Angeles".

Sobre Burberry Snapchat
• Snapchat é um aplicativo de mensagens efêmeras e com mais de 100 milhões de usuários ativos por mês. Foi eleito o aplicativo que mais cresce em 2014.
• A Burberry se lançou no Snapchat em abil de 2015, dividindo conteúdo ao vivo antes e durante o evento "London in Los Angeles"

Burberry e Los Angeles
Este evento é o último de uma série de iniciaivas realizadas em Los Angeles desde a inauguração da flagship em Rodeo Drive em novembro passado. Entre as atividades estão:
o Art of the Trench Los Angeles - Uma seleção de fotos registrando pessoas da cidade usando seus trench coats Burberry pela cidade.
o Prêmio The Rodeo Drive Walk of Style - Em outubro passado, a Burberry foi homenageada com o prestigioso prêmio que celebra a contribuição que a marca vem fazendo na indústria da moda e sua relação com a comunidade de entretenimento da cidade.
o O patrocínio da Burberry para a mostra Provocations: The Architecture and Design of Heatherwick Studio, realizada no Hammer Museum em Los Angeles, em parceria com a Burberry, no qual é exposto o trabalho do designer britânico Thomas Heatherwick e seu estúdio localizado em Londres. Aberta do dia 20 de fevereiro até 24 de maio de 2015.
- A mais nova flagship da Burberry está localizada na esquina de Rodeo Drive e Dayton Way.
- A Burberry está empenhada em ajudar os jovens em Los Angeles e outros lugares do mundo a reconhecerem seus potenciais. Como parte deste trabalho, a Burberry Foundation continuará a trabalhar com Hearts of Los Angeles (HOLA), proporcionando a eles fundos adicionais para os projetos dos próximos 2 anos.

Burberry nos Estados Unidos
- Ao longo do ano passado, a Burbery também reinaugurou sua flagship em São Francisco - um novo espaço de quatro andares em um prédio histórico do século 20 em Post Street, e inaugurou uma nova loja no Miami’s Design District.

- Na Califórnia, a Burberry tem, atualmente, 12 lojas - Beverly Center, Rodeo Drive, Costa Mesa, Palo Alto, Palm Desert, Sacramento, San Diego, San Francisco Centre, San Francisco Post Street, Santa Monica Brit, Topanga e Valley Fair.

- Atualmente, a Burberry tem 78 lojas próprias na região da América como Nova York, São Francisco, Chicago, Miami, Toronto, Brasil e Cidade do México.

Sobre o Griffith Observatory
- O Griffith Observatory é privado e gerido pela Cidade de Los Angeles, Departamento de Recreação e Parques.

- O Observatório está localizado no declive sul de Mount Hollywood em Griffith Park. O prédio está aberto ao público seis dias na semana (Terça-feira a Domingo), com estacionamento e entrada gratuita.

- O uso gratuito do telescópio está disponível todas as noites quando o Observatório está aberto e o céu claro.

- Visite www.griffithobs.org para mais informações.

Sobre a Burberry

- Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.

- A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100.

- Visite http://br.burberry.com/ para mais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -