Elis Busanello e Tita Sandini inauguram o Espaço Arbole



Sempre em busca de desafios e novas oportunidades as empresárias Elis Busanello e Tita Sandini, se uniram para criar o Espaço Arbole, com o objetivo de oferecer oportunidades para as pessoas buscarem o autodesenvolvimento e ampliar e expandir o autodesenvolvimento. 
No Espaço ARBOLE é possível encontrar recursos e caminhos para a realização pessoal e profissional, construindo histórias de sucesso, em uma jornada de aprendizado, superação e realização.
Formado por uma equipe multiprofissional, o Espaço Arbole oferece inúmeros serviços e cursos entre eles: couching, programação neurolinguística, formação em reiki, jogo da transformação, danças circulares, constelação familiar entre outros.

Endereço: Rua 700, 135, sala 102, Edifício Wagner, Centro, Balneário Camboriú - SC. Fica entre a Av. Central e a 3ª Av, em frente ao Restaurante Dom Alberto. O prédio é baixo, amarelo e a entrada é pela lateral.
Fones: (47) 3081 0511 / 9633 1857 Tim / 8830 3268 Claro / 9127 5219 Vivo
 Coincidência ou não, ontem a noite lembrei e Elis e pensei o que ela deveria estar fazendo. Saudades do tempo que sempre mantínhamos contato. Sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -