Macacão, maxicolar, calça-saia…

Macacão, maxicolar, calça-saia… Veja a nossa wishlist do quarto dia de SPFW Verão 2016

No penúltimo dia de desfiles, as escolhas variaram entre vestidos de festa, looks casuais e acessórios de impacto desfilados por Lenny Niemeyer, Iódice, Têca por Helô Rocha, Gig e Acquastudio. Confira as nossas escolhas e recheie a sua lista de desejos



MAXIBRINCOS DO DESFILE DA TÊCA VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)
No dia em que tanto coleções de moda festa quanto de moda praia foram desfiladas, uma variedade de itens-desejo se destacaram e foram das passarelas direto para a wishlist de nossas fashionistas. Afinal, estão ali as tendências que vão pautar os looks da próxima estação. Dá só uma olhada…
CALÇA-SAIA DO DESFILE DA IÓDICE VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)
CALÇA-SAIA, DA IÓDICE

Se nos anos 90 era o shorts-saia que fazia sucesso no guarda-roupa feminino, em 2016 será o híbrido entre calça e saia midi que irá fazer a cabeça das fashionistas. O modelo-desejo abriu o desfile da Iódice e carrega ainda um incrível jogo de textura proposto entre o linho e a renda.
VESTIDOS DE FESTA DA ACQUASTUDIO VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)
VESTIDOS BRANCOS, DA ACQUASTUDIO

A seleção de midis e minis brancos desfilados pela Acquastudio deixou um clima de casamento no ar. Inspirados nas cerejeiras japonesas, eles foram adornados com miniflores clarinhas que deram um charme extra ao resultado final.
VESTIDOS DE TRICÔ COLORIDO DA GIG VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)
VESTIDOS ULTRACOLORIDOS, DA GIG

Os tricôs da marca ganharam ares de veraneio com a combinação de cores acesas perfeitas para a temporada. Além disso, as referências orientais das mangas mais amplas e o jogo de texturas e proporção surpreenderam e conquistaram a todos. Já queremos!
MACACÃO BRANCO DE LENNY NIEMEYER VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)
MACACÃO, DA LENNY NIEMEYER

Dentre os looks incríveis criados pela designer carioca e desfilados pela primeira vez em São Paulo, foi o macacão de crepe com mangas de trama que entrou para a nossa wishilist. Ele passeia tranquilamente do trabalho à festa, mantendo o frescor que a estação pede e a elegância que todas nós merecemos.
MAXICOLARES DA TÊCA POR HELÔ ROCHA VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)
MAXI ACESSÓRIOS, DA TÊCA POR HELÔ ROCHA

Os acessórios do dia, sem dúvida, apareceram no desfile da Têca. Em tamanho giga, os colares e brincos com pegada baiana e referência africana entraram rapidamente para a lista. Da camiseta básica ao vestido de renda, eles são arremate perfeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -