Miss São Paulo 2015

 Miss São Paulo 2015
 Luzes ,Câmeras, Ação,a 61ª edição do Miss São Paulo foi realizada sob o comando de Renata Fan , apresentadora do “Jogo Aberto” e  Miss Brasil em 1999,com transmissão ao vivo e exclusiva da Band e do Band.com.br. direto do Palácio das Convenções do Anhembi, 30 candidatas disputaram o posto da mulher mais bela do estado de São Paulo, conquista que,garantiu à vencedora,Miss Ribeirão Preto,Jéssica Voltolini Vilela,21anos modelo e estudante, uma vaga no Miss Brasil 2015 e ainda como premio a coroa e par de brincos que o  designer de jóias Pedro Muraro produziu ,o vestido confeccionado por Alexandre Dutra e uma viagem com acompanhante para Istambul. A segunda Miss Vinhedo,Gabriele Marinho Barbosa, 21 anos, modelo e estudante, e a terceira,a médica veterinária de  Miss Rio Claro,Beatriz Loesch Patrony, 25 anos,foram  premiadas com uma viagem com acompanhante para a Disney.
 
 
                    Miss São Paulo 2015
Capa- No palco ,da cidade de Ribeirão Preto,as Misses São Paulo 2014 Fernanda Leme e a eleita Miss São Paulo 2015 Jéssica Voltolini Vilela ,emolduram o diretor da Enter(Band), e coordenador do evento Caio de Carvalho.
 
1-Presidindo o júri, o secretario de turismo da cidade de  São Paulo,Wilson Poit e o hair stylist  Marcos Proença, emolduram a empresaria Cosete Gomes.
 
2-Também no júri,o designer de jóias Pedro Muraro com a endocrinologista Graciele Tombini e o fotografo internacional Danilo Borges.
 
3-Na difícil tarefa de julgar,a blogueira fitness Gabriela Pugliesi, o dentista Frederico Hori e a Miss Brasil 1987  Jacqueline Meirelles.
 
4-No Júri artístico,Diretor da Band (Enter), Caio de Carvalho com a editora da revista Glamour,Monica Salgado e o apresentador do,CQC,Rafael Cortez.
 
5-Presença na platéia das, Miss Brasil 2014  Melissa Gurgel e a Miss Brasil 2013  Jacqueline Oliveira.
 
6-Também convidadas Vips  a Miss Universo Gay  2015,Naylla Dhyas e acompanhada de Jeniffer Dells.
 
7-Com apresentação da Renata Fan e show da cantora Laís, da canção “Eu Só Queria Te Amar”, tema na novela “Mil e Uma Noites”, exibida pela Band..
 
8-O júri Técnico foi formado pela Jornalista,Dani Bassit,o personal stylist Thiago Setra e a diretora de da Band (ENTER),Gabriela Fagliari.
9-Causando, Pânico na Band ,Cristian Pior (Evandro  Santo)com a Miss São Paulo 2013 Bruna Michels,da cidade de Diadema.
10-Na platéia o Prefeito da cidade de Ilha Bela, Antonio Colucci e a esposa Lucia Reali torcida para sua candidata.
11-O fotografo e colunista Antonio Salani com a miss São Paulo 2014 ,da cidade de Ribeirão Preto,Fernanda Leme.
12-Finalistas, classificadas em  segundo Miss Vinhedo,Gabriele Marinho Barbosa e a vencedora,Miss Ribeirão Preto,Jéssica Voltolini Vilela.
 
13- As cinco finalistas do Miss São Paulo 2015,a Miss Campinas  Ana Carolina Bernardi Valadares, Miss Rio Claro Beatriz Loesch Patrony, Miss Ribeirão PretoJéssica Voltolini Vilela,a Miss Americana Nathalia Silvestrini Martins, Miss Vinhedo Gabriele Marinho Barbosa.
14-Na passarela, à vencedora,Miss São Paulo 2015,Jéssica Voltolini Vilela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -