SOU COMO A HIENA, NA MERDA, MAS GARGALHANDO!


.
.
ESTOU FELIZ QUE NEM PINTO NO LIXO!!... 
não porque eu seja maldosa - mas porque se evidencia, se comprova, se materializa - a dificuldade na captação de recursos  para a realização de grandes eventos - pelo menos aqui em Mato Grosso do Sul. Se comprova a lisura  no trabalho da nossa contratada - que acompanho paripassu - ( pois sou mais chata que íngua inguinal)...
.
TIVEMOS QUE ADIAR A FLIMS - Feira Literária Internacional de Mato Grosso do Sul​ - porque não conseguimos o aporte em tempo hábil... e, eis AGORA MESMO - vejo no noticiário que o FESTIVAL AMERICA DO SUL - que esta na sua 12ª EDIÇÃO - também foi adiado - pela SEGUNDA VEZ - POR FALTA DE APORTE. E olha que é um evento do governo do estado!
.
Já a FLIMS - QUANDO ACONTECER - SERÁ EXCLUSIVAMENTE POR TRABALHO NOSSO - POIS NÃO TEMOS AJUDA FINANCEIRA NEM DA PREFEITURA E MUITO MENOS DO ESTADO!
.
É isso, minha gente,  o dedo apontado de vez em quando não serve nem para pegar o papel higiênico!
E VIVA A TRANSPARÊNCIA!!!!!!!
O riso derradeiro é o riso do  gozo supremo! -
Me perdoem, mas é assim que me sinto!
.
Delasnieve Daspet 
Presidente da Associação Internacional de  Poetas e
Curadora da FLIMS -  Feira Literária Internacional de Mato Grosso do Sul
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -