Em Brusque, Ellen Jabour se declara ao namorado




A bela Ellen Jabour esteve no Brusque Polo Fashion, em Brusque, Santa Catarina e comentou sobre seu namoro com o músico Jonathan Corrêa, vocalista da banda Reação em Cadeia. “Estou apaixonada, ele é maravilhoso. É muito bom quando encontramos uma pessoa que te faz bem, nos respeitamos, um confia no outro. Jonathan faz o meu dia ficar cada vez melhor”, disse a modelo.
Ellen também falou dos planos futuros, que além de continuar com seu blog e o canal no Youtube, está para fechar contrato com uma tv a cabo, onde terá um programa voltado para a beleza.  “Ainda não posso dar muito detalhes não assinamos o contrato, mas se tudo der certo em setembro terei novidades”, comentou. 
Ellen esteve na cidade para conhecer o Brusque Polo Fashion, evento de moda que reúne os maiores shoppings atacadistas do município, onde foi lançado a coleção verão 2016. “Adoro muito esta região, venho com frequência pra cá”, disse simpática ao fotografar com os representantes do Catarina Shopping, Beto Bruns, gerente comercial, Ismar Heil, diretor comercial, com o filho Guilherme Fernando Heil.
Durante o Brusque Polo Fashion, O Catarina Shopping recebeu clientes de todo o Brasil, vindos de diferentes estados, que vieram abastecer suas lojas com as novidades da coleção verão 2016. “O domingo foi excelente, os clientes estão havidos por comprar a moda verão. O volume de vendas da coleção foi surpreendente. Como o calor chegou mais cedo, os lojistas querem encher seus estabelecimentos comerciais com as novidades da estação”, disse Cassiano Heil, diretor administrativo do Catarina Shopping.
Além da presença da bela Ellen Jabour no lançamento da coleção verão, durante o Brusque Polo Fashion, o Catarina ainda teve desfiles e muitas ações paralelas – como coquetéis e promoções - durante toda a semana para estímulo ao fechamento de bons negócios.

Serviço:
Brusque Polo Fashion
Período: 23 a 25 de agosto
Catarina Shopping
Horário: Domingo e segunda a partir das 7h/ terça a partir das 8h





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -