Pedradas do PedroKa

- Muitos brasileiros, inclusive vários são-bentenses que estão passeando no exterior, aproveitando a cotação do dólar, não poderão participar do protesto marcado para o dia 16. Lamentam profundamente.
- Conversei ontem por telefone com meu amigo Newton Vieira, que deixou Storm Lake e mudou para Portland. Uma bela conclusão do Newton: Nunca vi uma democracia tão falsa e dizem que é a maior do mundo. Aqui tudo é proibido. Até para fumar tenho que pegar o carro e me distanciar de onde moro. Salve Jorge!
- Em São Paulo pesquisas eleitorais para prefeito mostram Celso Russomano em primeiro e José Luiz Datena em segundo. Datena jura que não será candidato. Mais ou menos como aquele sapo que pediu para morrer no fogo, pois na água demoraria muito e sofreria mais.
- Boas notícias vem do lado da Famossul mostrando nas redes sociais sua nova fábrica no Nordeste. Estes não ficam perdendo tempo com o Sul é meu País.
- E os clubes de futubol, ou lavanderias de dinheiro, com a Medida Provisória do Futeból, ganharam 240 meses para pagar suas dívidas com a Governo Federal. Torcidas também votam.
- Colégio Estadual Roberto Grant terá eleições  para escolha do novo diretor. É uma novidade na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -