"Mastecas" viram calendário


Mais uma ação da RFCC aconteceu ontem, na abertura do Outubro Rosa, tendo como palco a praça de eventos do shopping Zipperer. Foi realizado lançamento do Calendário 2016, produzido com mulheres mastectomizadas (que perderam a mama) e que se dispuseram num ato de superação de autoestima, posarem para as fotos que ilustram os doze meses com mensagens de fé e otimismo.
Uma bela iniciativa que além de proporcionar uma grande reflexão e um exemplo de vida vai ajudar coma arrecadação de recursos com a venda dos calendários ao preço de R$12,00 cada. Para esta ação foram fundamentais os apoios das mastecas, da RFCC, da fotografa Tânia Bauer, Marlisa Fotos, Donna Publicidade, Mary Kay, Deise Coiffeur. Todas tiveram um dias de princesas ao serem produzidas para as fotos que ilustram o calendário. Na tarde Cor de Rosa que acontecerá no próximo dia 07, a partir das 14;00, na Sociedade Bandeirantes, que além do Café Colonial terá desfile de moda, as agora modelos fotográficos, também farão as suas estreias na passarela. 



















O jornal Evolução na edição de hoje,  com reportagem sobre a RFCC tem sua capa dedicada as mulheres que posaram para o calendário. A TC Cabo canal 22, fez total cobertura do evento para o Jornal da Tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -