Pedradads do PedroKa

- Fica na Itália Pizzolatti. Coma e beba por aí sem onerar nosso orçamento. Aqui você vai dar despesas com jatinho, cela especial fora a lavagem de roupa e assistência médica. Quer companhia? Te mandamos o Cunha.
- Cada vez entendo menos as mulheres. Em todo programa político elas ressaltam ser a maioria do eleitorado. Então não sabem mesmo votar. Quando conseguem ter uma delas na presidência, querem derrubá-la. Não precisa explicar, eu só queria entender.
]- Então hoje Aécio e o picolé de xuxu Alckmin vem participar de reunião política em Florianópolis. Mas não é dia útil e de expediente? E o avião não será de carreira com certeza. São aqueles que pregam moral no meio da rua de cuecas.
- Maré alta para a indústria náutica, Os fabricantes brasileiros estão rindo por conta dos dólares. Iates de até R$ 20 milhões estão sendo vendidos. Ah! Eles também fabricam barcos de R$ 30 mil. Estes ´
são vendidos para os proprietários de Corcel II e Brasília amarela. São os pobres pescadores.
- Infelizmente estou chegando a conclusão que nossas raízes não são tão boas assim. Durante a semana a Volks mundial pediu desculpas e vai pagar multas bilionárias por fraude. Agora é a vez de outras montadoras serem acusadas de pagar propina por conta de Medida Provisória prorrogando os benefícios fiscais. Interessante, nenhuma é brasileira. Tudo gente com pedigree. O mundo é mesmo redondo. Salve Jorge!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -