Ficou feio

O clima entre oposição e situação nesta legislatura da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, pode-se afirmar que nunca foi um  mar de rosas. Agora realmente as relações estão estremecidas e por conta de ação judicial e até Inquérito Policial. Realmente a coisa ficou feia e acredito que como eu que já pouco assistia as sessões presencialmente, agora também vou deixar de fazê-lo pela internet. Ontem pode ter sido a última, quando o próprio vereador Godoy colocou que falta pouco para as pessoas questionarem as ações dos vereadores. Aliás, tenho alguns questionamentos sem respostas: pedido de uma enfermeira para RFCC, sei que não é competência da Câmara contratar, mas pelo menos interceder e não foi apenas para um vereador que pedi. Não mereci atenção e nem a população, uma vez que o pedido não era pessoal. A revelação das despesas da Prefeitura com a imprensa. Mistério. O projeto do Dr. Tirso regulamentando publicações com valores, engavetado. A quimioterapia virou tabu. Preocupação com a mobilidade sequer nos prédios públicos é cobrado (Fórum, Prefeitura, delegacia da Comarca, sem falar nas calçadas. Calçadas que beneficiaram grandes empresas que não pagaram pelo custo. Então ficamos assim. Ano que vem vai ter muita gente pedindo voto. Salve Jorge!

Comentários

  1. Prezado Pedro, falando, evidentemente, por mim:

    - Quanto as calçadas: Venho cobrando, desde fevereiro de 2013, acessibilidade não somente em prédios públicos e também nas calçadas por toda a cidade. Inclusive denuncie9i na Câmara a total falta de conhecimento da legislação e falta de educação de servidores públicos municipais quando fiz z adequação da calçada de minha residência.

    - Quanto as calçadas em vias públicas, questionei via requerimento de informaçÃo (por sua sugestão) o porquê da da realização na Augusto Wundervald e lhe repassei a resposta por telefone, e ainda permanece no site da Câmara.

    - Quanto a uma enfermeira no RFCC venho buscando, com o apoio de outros vereadores incessantemente por isso. Assim como venho fazendo em colaboração com a Associaçào de Parkinson que tambem necessita, ou necessitava de profissionais.

    - Quanto aos gastos com imprensa, lhe expliquei que demanda tempo pela quantidade de informaçoes que me chegou da prefeitura, e nao pretendo me omitir quanto a isso.

    Quanto ao que me compete, sào esses os esclarecimenros que trago por ora.

    Um abraço,

    César Godoy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -