Desire Resorts fazem venda secreta com promoção para o mês dos namorados

Desire Resorts fazem venda secreta com promoção para o mês dos namorados 
Entre 17 e 19 de Fevereiro resort all-inclusive vai dar descontos exclusivos para hospedagem em Junho de 2016 
  

 

Entre 17 e 19 de Fevereiro, os sensuais Desire Resorts, localizados na Praia de Riviera Maya, no México, oferecem diárias promocionais de US$215 por pessoa, para hospedagem no período de 1 a 31 de Junho de 2016. 
A promoção é válida para compras pelo site http://desire.originalresorts.com/ e para estadias mínimas de 4 noites nesse exclusivo santuário, apenas para casais. 
Se você está procurando reacender a chama do seu relacionamento, o Desire é o local perfeito para aproveitar as férias mais divertidas e sensuais da sua vida, faça sua reserva e, duas semanas antes da sua chegada, um e-mail com as informações sobre qual Desire Resorts e categoria de quarto você irá se hospedar será enviado.
Localizado há apenas 20 minutos do aeroporto de Cancun, os Desire Resorts são exclusivos para casais acima de 21 anos. Oferecem mordomias como serviço de lanches e bebidas 24 horas por dia, suítes com decoração sugestiva ao sensual,  piscina e jacuzzi exclusivas e a opção de praticar naturismo na piscina e na praia do hotel. 
As festas acontecem diariamente e noite adentro, onde é possível aproveitar o ambiente convidativo para dançar, se divertir e conhecer outros casais. Para aguçar ainda mais os sentidos, a estadia garante pratos de gastronomia internacional e uma seleta carta de drinks. 
Não é a toa que a Praia de Riveira Maya é o destino que mais cresce no mundo. Seu clima semitropical, acompanha a possibilidade de mergulhar em meio aos espetaculares corais que dão forma ao recife ou explorar antigas Cidades Maya, como Cobá e Tulum, além de visitar reservas ecológicas como Sião Ka'an, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. 
Sobre o Desire Resorts
Abarca dois Resort & Spa localizados na praia de Riviera Maya, a apenas 20 minutos de Cancun: o Desire Pearl Resort & Spa e o Desire Resort & Spa Riviera Maya, ambos usufruindo do maravilhoso Caribe mexicano. Além da gastronomia de alta classe e o sistema all inclusive, os casais visitantes tem a oportunidade de viver uma experiência sensual completa e natural, reavivando a paixão que inicialmente os uniu. O Desire Resort & Spa Riviera Maya é o primeiro de sua categoria no México e está localizado em uma praia exclusiva, em meio a areia branca e o calor tropical. São aceitos casais com mais de 21 anos e que estejam abertos para novas experiências, se permitindo estimular sentidos e realizar aquelas fantasias já esquecidas. 
Sobre a TM Latin America
TM Latin America by PR Latin America, Inc. é a agência de marketing turístico na América Latina que cuida do desenvolvimento dos mercados da America Latina para destinos de Classe Mundial, Atrações, Hotéis e Resorts nos Estados Unidos, Austrália e Caribe, entre eles os sensuais Desire Riviera Maya e Desire Pearl, na Praia de Riviera Maya no México.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -