Político não tem jeito mesmo


  • No ano da Misericórdia, fiz o mea culpa, pedi perdão e até concedi a minha indulgência para o deputado Antonio Aguiar (PMDB). O fiz através de minha coluna Reticências no Evolução, publicado na última sexta-feira, 01. Não foi mentira, foi apenas coincidência com o dia. Foi de coração aberto e até para chamar a atenção de nossas autoridades para o descaso que ao meu ver estão tratando uma questão que foi dada como Realidade pelo deputado há dois anos, sete meses e alguns dias. Perdoei o deputado pela  mentira e cobrei dos demais responsabilidade, envolvimento, apego pela causa. Já vi que não adiantou nada. Político gosta mesmo é de mentira. Mentira pregada por ele tantas vezes que acaba se tornando verdade na cabeça dos incautos. Fiquei triste e decepcionado com a nova mentira, falta de responsabilidade, vergonha na cara e respeito com as pessoas, inclusive fazendo novamente de bobinhos nossas autoridades. Acredito que merecem, pois se você me engana uma vez, é esprteza sua. Se persistir me enganando é burrice minha. Na mesma sexta-feira li em a Gazeta que o deputado teve a ousadia, audácia e coragem de afirmar:  "E o funcionamento pode começar antes mesmo do credeciamento". Quanta irresponsabilidade. Quanta falta de bom senso. Como funcionar sem credenciamento e depois cobrar a conta. Mesmo os serviços credenciados já são um calvário para receber.  E a responsabilidade de prestar um serviço médico para o qual não está autorizado? Deputado, infelizmente mais uma vez o senhor pratica a política barata, rasteira, suja e nojenta. O senhor colocou o Hospital Sagrada Família numa camisa de sete varas. Qual a sua intenção? Revejo meu pedido de desculpas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -