A acusação é grave e merece ser explicada



Fato grave!
Jornal A Gazeta recebeu valores indevidamente da Prefeitura de São Bento do Sul.
É o que consta da resposta ao pedido de informações que fiz em novembro de 2015 à prefeitura de SBS, questionando os contratos entabulados com a Gazeta.
Os valores não foram informados, mas o que mais chama atenção é que a prefeitura de São Bento do Sul não tem o controle dos serviços que efetivamente foram prestados, vez que não exigiam a comprovação das publicações, ou seja, confiavam cegamente no que a contratada informava.
Esses fatos são graves, e somente vem à tona em razão do pedido de informações que fiz, o que demonstra que se a população não se empenhar na fiscalização dos contratos públicos, por certo que muita coisa errada vai continuar acontecendo.
Espero, sinceramente, e que diante da gravidade dos fatos, que os nobres vereadores criem uma CPI para apurar possíveis irregularidades nos contratos de prestação de serviços de publicidades, vez os valores chegam aos absurdos R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) se somados os contratos da Gazeta com o da agência de propaganda 9MM.
Digo por fim, que não sou filho de pai assustado, não temo demandas judiciais contra a minha pessoa, e vou continuar exercendo o meu direito de cidadão, fiscalizado, denunciado e cobrando providências do poder público, sempre que entender necessário. Afinal de contas, meu dinheiro não é capim.

A denúncia é feita pelo advogado Luiz Novaski, em página por ele administrada no face.
Conversamos na tarde de hoje por telefone com o assessor Municipal Pedro Ivo Diener, que disse que não ter lido a respeito e apenas ter conhecimento por comentários. Que as denúncias são infundadas. Que houve um pagamento de forma errônea para A Gazeta, mas que posteriormente foi regularizado. Acredita que a Prefeitura deverá se pronunciar através de nota.
O advogado vai nos receber amanhã pela manhã. Após vamos falar com a Gazeta e também com o responsável pela agência de publicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA