Tureck X Godoy - 1º round

Na tarde hoje, no Fórum da Comarca a primeira audiência do processo movido pelo prefeito Fernando Tureck contra o vereador e advogado César Godoy. A causa foi uma montagem fotográfica que Godoy publicou nas redes sociais.  do prefeito com nariz de Pinóquio, por não ter cumprido  a implantação do Ônibus Universitário, projeto que Godoy apresentou e lutou pela criação. Segundo Godoy, os advogados do prefeito são dois servidores municipais com cargos comissionados e que para atuarem na defesa do alcaide, pediram um dia de férias. São eles Paulo Rogério Tureck e Emerson Hinke.  Também a proposta foi para que Godoy se retratasse dizendo que nunca o prefeito prometeu a implantação do ônibus Universitário e um pedido de desculpas pela publicação da montagem,. Godoy afirmou que .concorda com o pedido de desculpas, mas nunca em afirmar que o Prefeito não prometeu o ônibus Universitário. O prazo para um acordo entre as partes é de 7 dias. O processo corre na 2ª Vara presidida pelo juíz Edson Oliveira.

Comentários

  1. Esse é o retrato do tipo de gente que está no governo e do tipinho de gente que pretende estar... Perder tempo indo a fórum por causa de foto montagem é o fim dos tempos. E esse é o mundo de hoje, pessoas infantis que se ocupam fazendo gracinhas e infantilidades e que, no final das contas, não estão nem aí pro povo.

    Querem aparecer de maneira circense... Isso sim devia revoltar o povo e não simplesmente o fato do político A ou B não cumprir o que promete.

    Todos tem o direito de cobrar os "políticos" eleitos e é para isso que serve a Câmara dos Vereadores e a Prefeitura.

    Agora, ficar usando mídias sociais para criticar A ou B, é no mínimo ridículo. Esse país não vai pra frente porque temos no governos mimados que se preocupam mais com o que vão dizer do que com o que fazem.

    Esse país é uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, falou tudo essas pessoas são como alguns animais só podemos alisar o pêlo sempre no mesmo sentido do contrario seremos mordidos. É triste muito triste ter pessoas públicas tão infantis. E na dúvida sempre postar como ANONIMO. Vai quê...

      Excluir
  2. Interessante, o Prefeito ficou indignado com a caricatura é? Pede pra esse senhor acompanhar durante uma semana a jornada do povo que precisa do SUS aqui em São Bento, veremos se no fim dessa jornada ele não será a própria caricatura do Godoy. E tem mais... Como assim? Usar advogados da prefeitura, mesmo em "dia de férias" (risos), pra resolver esse tipo de picuinha? Quer dizer que nós, o povão, já pagamos os honorários deles amigos. MPSC, por favor, mostre pra quê vocês servem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUS, vamos votar num médico na próxima eleição quem sabe a coisa melhora. Pra ficar melhor quem sabe um médico filho de médico? ai tenho certeza que a coisa vai andar. Eiiitta

      Excluir
  3. Nessa questão fica a duvida quem é pior? O vereador que como pessoa pública faz uma coisa dessas. Quem sabe seja falta de decoro, infantilidade, imaturidade ou o minuto da bobeira, tanto faz. De outro lado temos o prefeito que desce ao mesmo nível e processa o edil, perde tempo com miudezas gasta energia com algo que todo político esta sujeito, piadas. Ou esse senhor nunca prometeu algo que não cumpriu? Não tive ainda, agenda para confrontar as promessas e o que foi feito, mas imagino que muito ficou por fazer. E se eu cidadão, eleitor, trabalhador resolver fazer uma charge, uma piada com o digníssimo? Sei processado? Perseguido? Demitido?? Será que não temos mais nada para discutir??
    Poderíamos começar com salários de mais de seis mil reais para ocupantes de cargos na prefeitura. Nada contra bons salários. Mas mal tendo feito o ensino médio, não sendo concursado e estar lá só pra escorar balção ( Há esqueci essas pessoas trazem votos )
    Pra ficar por aqui li hoje Numa crônica de 1949, Rubem Braga escreveu: 'Nossa vida política é, em seu jogo diário, de um nível mental espantosamente medíocre. Na dúvida tenho que postar esse comentário como ANONIMO. Vai que o prefeito e o vereador resolvem me processar e ainda intimar o Rubem Braga. Na audiência a justiça precisará pagar um pai/mãe de santo e ai não dá a conta vai ficar muito alta. E de impostos eu estou farto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -