2Rios apresenta coleção no Salão Moda Brasil

 
                   Presidente da 2 Rios - Matheus e a garota propaganda da marca

Do dia 19 a 21 de junho, a 2Rios, de Joinville/SC, apresenta a coleção Verão 2017 no Salão de Moda Brasil, essa é a maior feira de moda intima nacional, onde todas as tendências são lançadas.
Sempre buscamos as tendências de moda, aliada ao conforto e com tecidos tecnológicos. Essa busca rendeu bons resultados, após 14 anos de exportações e importações, a 2Rios se consolida no mercado americano e europeu com estrutura e equipe para fortalecimento e expansão de marca. Em breve vamos lançar o nosso novo e-commerce nos EUA”, afirma o presidente da 2Rios, Matheus Diogo Fagundes.
A 2Rios participa do evento com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil .
Atualmente as lingeries são exportadas para 20 países, em todos os continentes.

Sobre a Marca
A 2 Rios Lingerie foi fundada em 1990 e está localizada no sul do Brasil, na cidade de Joinville, SC. Inovação, exclusividade e sofisticação são a nossa essência, fazendo-nos uma das maiores empresas deste segmento.
O parque industrial de 2.800 m² tem uma capacidade produtiva de 200.000 peças por mês e as máquinas de última geração aliada à paixão de todos os 200 funcionários torna possível o objetivo de alcançar as expectativas da mulher moderna, oferecendo o melhor que a lingerie pode proporcionar. A 2Rios é sucesso em mais de 20 países, as coleções de exportação são desenvolvidas para atender as exigências do mercado internacional. Os produtos são 100% Made in Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -