Dr. Tirso não é candidato. Mentira.

Esta postagem foi feita neste espaço em 13/05. Era bom demais para ser verdade. Confiar em palavra de político é algo realmente só para os puros inocentes e bobinhos. Ontem li em A Gazeta que o esculápio pretende rever seu posicionamento. Partindo de político realmente nada a acrescentar. Aliás confiando na sua palavra e por acreditar que nenhum candidato a reeleição iria se comprometer com  projeto que em princípio parece antipático principalmente em véspera de eleições, foi que lhe enviei uma sugestão, uma vez que me garantiu que não seria candidato. Pura decepção. Realmente é tudo farinha do mesmo saco. Primeiro os interesses, depois o idealismo.

Conversei ontem (12/05) por telefone com o vereador do DEM, o médico Tirso Gladimir Hummengen, o mais votado nas últimas eleições e o mais disputado e desejado para vice dos pretendentes ao cargo de prefeito de São Bento do Sul no  pleito de 2016.
Ele me garantiu mantendo toda sua dignidade e coerência que por sempre ter se declaro contrário a reeleição, em todos os níveis, não deverá disputar vaga para a Câmara de Vereadores. "Talvez nas eleições de 2020 sim, mas agora em 2016, não. Também não serei candidato ao executivo, pois teria que abandonar a medicina e isto não farei em respeito aos meus pacientes e ao amor que dedico ao que faço. Até pretendo no ano quem voltar a atender pela Prefeitura se for possível", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA