DVA Automóveis sugere presente de estrela neste dia dos namorados


Concessionária Mercedes-Benz em SC apresenta a linha Collection de produtos irresistíveis da grife alemã

Ícone no seu segmento, a Mercedes-Benz também entra na lista presentes-desejo, com sugestões tentadoras para este dia dos namorados. A grife alemã, pioneira mundial do setor automobilístico, desenvolveu uma coleção de artigos elegantes e sofisticados. Os produtos já estão disponíveis nos showrooms da DVA Automóveis em Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville, com o primor característico da marca e que revela todo o lifestyle do seu consumidor.
A linha Collection reúne uma série de produtos, mais voltados ao público masculino, com opções de carteiras em couro liso, com costuras alinhadas e a estrela em metal como detalhe. Tem ainda a versão AMG, em couro matelassado, que remete ao arrojo e conceito dos carros com esta marca. Clássico, o kit de vinhos traz um saca-rolha e uma tampa especial, numa embalagem emblemática. Tem ainda a opção de caneta Mercedes-Benz, com design inovador, em preto e prata, num estilo clássico-moderno sedutor.
E uma coleção de perfumes únicos! O Mercedes-Benz revela notas frescas, com toques amadeirados, mais indicado para o dia ou noites quentes. O Mercedes-Benz Intense é provocador, uma versão mais forte e marcante. Por sua vez, o Mercedes-Benz Club, além de um frasco contemporâneo, é cheio de personalidade, atraente e com um sutil e interessante toque de mistério. Quem vai resistir?



 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -