Figurino de Claudia Raia brilha com Preciosa no Salão Moda Brasil 2016



Exposição inédita reúne peças do figurino da atriz global que são inteiramente detalhadas com o genuíno cristal checo produzido pela Preciosa
A trajetória de sucesso de Claudia Raia é celebrada em exposição inédita que reúne 10 looks marcantes que fazem parte do figurino da atriz em Raia 30 – O Musical. As peças, idealizadas pela estilista Michelly X, são inteiramente detalhadas com bordados e aplicaçõesfeitas com o legítimo cristal da Boêmia, fabricado pela empresa Preciosa.
Os modelos ficarão ao alcance do olhar do público que circulará, de 19 a 21 de junho, pelos corredores do Salão Moda Brasil. Com figurino assinado por Fábio Namatame, o musical tem sido sucesso em todos os palcos em que tem se apresentado por capitais e cidades brasileiras.
Os visitantes da mostra poderão ver vestidos e corsets, entre outras peças, usados por Cláudia Raia, que declara: “Acho que uma mulher vestida com uma roupa cheia decristais checos fica absolutamente protegida. É assim que eu me sinto com a Preciosa me acompanhando nesses momentos tão especiais pra mim, ícones na minha carreira”.
O musical apresenta um figurino com um total aproximado de 250 mil pedras do genuíno cristal checo, produzido pela Preciosa, na rica e histórica região da Boêmia, na República Checa.
“O Grupo Preciosa sente-se muito honrado em participar desse momento tão especial da carreira de uma estrela brasileira da grandeza de Cláudia Raia. Da mesma forma, vê como de grande importância a oportunidade de atuar no segmento de figurino aqui no Brasil, já que a companhia tem grande participação nessa área, sobretudo na Europa”, assinala a gerente de Marketing e Vendas do Grupo Preciosa, Johana Kozmiková.

Grupo Preciosa
A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes (cristais lapidados para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (iluminação e design), Preciosa Beauty (decoração, bijoux, clutches, relógios e troféus em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho). Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras. Os componentes Preciosa são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.  Atuante há quase duas décadas no mercado brasileiro, a Preciosa tem patrocinado desfiles e lançamentos dos criadores Lino Villaventura, Rodrigo Rosner, Samuel Cirnansck, Tufi Duek, Victor Dzenk, Jorge Bischoff e Graciella Starling. “Preciosa coopera com os chamados idea makers mundiais bem como com proprietários de top brands, que indicam estas tendências”, afirma a gerente de Marketing e Vendas da companhia, Johana Kozmiková. A executiva acrescenta: “Temos a honra de atuar na criação das tendências e trabalhar com os melhores estilistas de todo o mundo”.
Saiba mais sobre Preciosa Components acessando:
Twitter: @PreciosaCristal
Instagram: @preciosabrasil





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -