Instituto Embelleze oferece corte e hidratação em troca de doações de roupas para Campanha do Agasalho


Entre os dias 23 de junho e 03 de julho, o Instituto Embelleze estará promovendo a Campanha do Agasalho, com o intuito de ajudar famílias carentes que sofrem com as baixas temperaturas. Para engajar pessoas de todo Brasil, a ação ‘‘ Nos ajude a aquecer 15 mil pessoas neste inverno’’, vai oferecer corte e hidratação em troca de doações de roupas.  ‘‘O Instituto Embelleze é uma instituição muito comprometida com diversos projetos de responsabilidade social. Com mais esta campanha, queremos beneficiar não apenas quem recebe as doações, mas também quem doa, para incentivar a prática da solidariedade. A partir disso, decidimos oferecer uma hidratação, porque o cabelo fica mais ressecado nesta época do ano, com a água quente do chuveiro’’, afirma Marília Saveri, gestora educacional do Instituto Embelleze.
Para participar, basta agendar um horário em uma franquia participante e, no dia marcado, levar a peça de roupa que será doada. São aceitas doações de agasalhos, meias, luvas, gorros e cachecóis que estejam em boas condições de uso.  Cada franquia participante vai fazer a doação para comunidades locais.  Para consultar se o Instituto Embelleze da sua região está participando, verifique o telefone da franquia mais próxima emwww.institutoembelleze.com .  

Sobre o Instituto Embelleze
A maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação de profissionais do setor de beleza foi fundada no Brasil em 1998. Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 392 franquias. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -