Pedradas do PedroKa

Entenda a crise:
- Dizem que existem mais de 11 milhões de desempregados. Ontem precisei de dois homens para carregar uma mudança. Foi uma tragédia. Fui obrigado a enfrentar um daqueles bonés virados, piercings, sentados em um banco e lhe oferecer algum dinheiro. 
 - Reportagem da RBS mostrou cervejarias do Vale anunciando investimentos de R$ 12 milhões para aumentar a produção.
- Frigoríficos no Oeste anunciam queda nas vendas e redução na produção.
- São Bento do Sul ganhou uma nova revenda de veículos.
- Em Joinville o supermercado Condor abriu nova e moderna loja com investimentos de mais de R$ 50 milhões.
- Procure eletricista, encanador, pintor e outros disponíveis.

Política

- Já está faltando vagas para candidatos a vereador. Sobram pretendentes.
- A prefeitura dizem estar quebrada, mas já tem cinco candidatos para disputar a cadeira de prefeito.
- A seleção brasileira de futebol está pior que o governo Temer, corta um e chama outro. Já recorreram até ao Cacá e também não deu certo.
- Magno Bollman diz que vai cuidar da mobilidade urbana se for eleito. Transpão é prioridade.
- Tem aposentado que está no "Museu" esperando o Magno se eleger para pegar uma vaguinha de comissionado.

Bomba
- O DIVA (Departamento de Investigação da Viada Alheia) me contou algumas novidades das "senhoras" que curtem Dancing's em Curitiba. Vai que eu resolvo publicar.


Economia
- Fui surpreendido por um telefonema de uma moça que se disse autorizada pelo Banco do Brasil  a me oferecer crédito, devido ao meu bom relacionamento com o Banco. E, eu que não sabia. Nem conta no banco possuo. Pena que meus avalistas são o Cunha e o Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -