Pedradas do PedroKa

- Prefeito Fernando Tureck - PMDB, em uma camisa de 7 varas com a situação do Hospital Sagrada Família. às vésperas de eleições e sendo candidato, deve uma resposta à população. O assunto é muito grave para passar em branco. Pode responder uma ação na Justiça e ainda ser acusado de omisso.

- Eu já sabia e só estava esperando o desfecho. A prisão do ex-deputado, ex-presidente da Assembleia e ex-secretário de Turismo Gilmar Knaesel, vice presidente estadual do PSDB,  para mim não é surpresa. A farra das verbas para festas e shows é antiga e pode ter gente por aqui envolvida. Vamos ficar de olho.

- E a baixaria já começou. Na minha mesa envelope onde o remetente consta como CUT de Joinville, com vários recortes, empenhos e acusações contra o vereador Márcio Dreveck, pré candidato a vice pelo PP. As acusações são do tempo em que o mesmo ocupou o cargo de Secretário de Obras. Aliás, alguém  de juba grande dentro do próprio PP já havia me alertado que se Márcio saísse candidato, o PMDB tinha farto dossiê contra o mesmo e seria um alvo muito fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -